Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um problema em alterar a compatibilidade do game, no Win 10

Bom eu acabei de criar um tópico sobre uma mensagem de compatibilidade que começou a aparecer uma mensagem de erro de compatibilidade, bom eu editei o tópico dizendo que quando eu clico em propriedades não tem a aba "Compatibilidade" e mesmo assim ninguém respondeu corretamente todos dizendo pra mim ver o tutorial ensinando a remover a compatibilidade mas a questão é que não tem a aba "Compatibilidade" quando clico em propriedades, alguém me ajuda porfavor

Obs: meu sistema operacional é win 10

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

-
Infelizmente não há tutoriais voltados ao Windows 10, por se tratar de um operacional novo que nem todos os usuário usufruem o tutorial fica meio que desnecessário. O aconselhável é que você retorne para o operacional anterior para evitar problemas do tipo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador , clique com o botão direito no ícone do muaway , assim logo em seguida clique em ABRIR LOCAL DO ARQUIVO ,feito isso abrirá uma pasta , aonde terá vários ícones , clique com o botão direito no ícone que estará escrito muaway , e assim indo em compatibilidade e mudando á mesma, enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Por ser um windows implantado recentemente, não obtemos tutoriais para essa nova versão. O mais viável é que sua pessoa volte do windows 10 para o windows 7, há vídeos-aulas no YouTube, cujo ensinam a fazer o tal procedimento.
Bom a minha máquina e windows 10 e tem a aba de compatibilidade, portanto a sua já não tem e um caso que pode acontecer pelo simples fato que um sistema operacional novo, mais e muito estranho não ter essa aba já que não tem recomendo que o senhor esteja voltando o seu sistema operacional para o windows 7, pois não temos tutorial do windows 10 para resolver esse problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
De fato é meio estranho que não haja a aba compatibilidade, quando se abre a opção propriedade, sendo assim eu não poderia lhe auxiliar de uma forma plausível, pois eu não usufruo do sistema operacional windows 10, sendo assim eu lhe aconselho a entrar em contato com a Administração via ticket, e peça um auxilio mais proveniente na solução de seu problema. Vale ressaltar que o windows 10 apresenta alguns problemas ao jogar o MuAwaY, sendo assim em ultimo caso, é aconselhável a regressar a uma versão anterior do windows, para que problemas do tipo não aconteçam.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Muito estranho isso, eu acho que seu windows não é o 7, até porque eu utilizo o mesmo e aqui está aparecendo a aba ''Compatibilidade'' sem nenhum problema. Segue a print no spoiler abaixo:
Spoiler

Recomendo que sua autoria troque de windows, para tentar solucionar o tal problema, enfim, nunca vi algo parecido com o seu, no mais, peço que faça oque eu lhe auxilei logo acima. Peço também que sua autoria execute o launcher como administrador para que ele atualize, isso é essencial, caso não der certo basta estar fazendo o download do patch atualizado no site do MUAWAY e executando o "jogar" da pasta do launcher como administrador.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Porquê você está tentando fazer a alteração pelo atalho, você terá que achar sua pasta do MuAwaY no seu disco local, e por lá fazer a alteração, seguindo os mesmos passos.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Olá, vá em solucionar problemas de compatibilidade , lá irá ter opções "Solucionar problemas de programa" , e você escolhe as opções, a seguir, clique em "não vejo meu problema na lista", irá mostrar os sistemas mais rentáveis a compatibilidade do jogo.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.