Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro ao carregar o mu

booa noite eu ja olhei varios poste que postaram, e nem um deles me ajudaram eu queri saber se tem outra forma de concertar o erro mais eu tento conectar ao jogo mais nao vai nem carrega direito a tela do jogo e o Mu nem abre ja fecha minha internet e boa e nao e problema nela alguem pode ajudar vlw
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite, bom aconselho você a estalar seu Mu novamente, se seu problema continuar, aconselho você a retirar seu moldem da tomada e conectar novamente, Logo após isso ele deve voltar ao normal.
Esse problema é causado pelo simples fato que sua compatibilidade de seu game não esteja de acordo com o seu sistema operacional , esteja removendo a mesma , veja abaixo como realizar esse tal procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Acesse este tutorial que estará ajudando a resolver seu problema!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
-
Já que todos os procedimentos foram realizados e nenhum obteve resultado, sugiro que envie um ticket a administração solicitando uma ajuda em seu problema, novos procedimentos serão disponibilizados a você e possivelmente o seu problema estará sendo solucionado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Muitas das vezes o problema esta relacionado a sua conexão, portanto inicialmente faça um Reset em seu moldem de conexão, e em seguida tente conectar-se ao jogo novamente, se a caso o problema continuar, é aconselhável a fazer a alteração/remoção da compatibilidade, caso não saiba como realizar esse procedimento, vise o tutorial a seguir:
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O procedimento à ser feito é entrar em contato com a administração via ticket já que os procedimentos do fórum não deram resultados.
Imagem
Imagem
Caso você tenha o ant-vírus baidu em sua máquina, você deve desabilitar o mesmo, após isso, remova o game por completo, efetue o download novamente, instale e veja se irá funcionar, faça todo esse procedimento com qualquer ant-vírus que você tenha em sua máquina, tente também desabilitar o Firewall do windows, enfim post resultados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
O meio mais viável é enviando um via ticket a gerência, para que esse devido problema venha ser sanado com Êxito, enfim.
Como você disse que já fez todos os procedimentos que a gente do suporte deu e não resolveu, recomendo que esteja enviando um ticket para a administração relatando o problema, ou esteja enviando uma "Mensagem Pessoal" para um membro da equipe perguntando se tem como resolver seu problema, lembrando que por ticket o caso pode demorar mais para sanar o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Veja o tutorial de como sanar esse problema:
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.