Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um problema no e-mail.

O Meu email bugou no site diz q foi mandado para ele quero muda meu email mas diz q o codigo foi mandado para o email cadastrado mas o email está certo até na hora de recupera a senha diz q foi mandado mas não recebo

Edited by Patroes

Featured Replies

Olá, Tente excluir esta mensagem e pedir outra dá mesma forma que realizou na 1º mensagem, talvez possa está resolvendo seu problema, caso não chegue você deve está visualizando no LIXO e SPAM!
Imagem
Imagem
Eu tentei aqui também e está dando o mesmo erro. Creio que seja um Bug nossa administração já deve está ciente no fato.
As vezes pode demorar um pouco cerca de 5 ~ 10 minutos, cheque todos os pontos de recebimento de e-mail caixa de spam, lixeira e caixa de entrada, já que o hotmail pode reconhecer o e-mail do servidor como spam o que não é.
Imagem
Imagem
Caro jogador, não é só você que está passando por esse problema e sim todos os players estão tentando realizar este procedimento, fique calmo pois nossa administração já está ciente desse problema e já está trabalhando para sanar o mesmo, enfim.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Verifique o spam do seu email, e também exclua algumas mensagem que você já leu e ainda continua lá no seu email. Pois minha conta do fórum estava validando, e eu tentava recuperar e não conseguia, excluir uns emails e logo em seguida chegou o email de confirmação.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Bom as vezes ocorre uma demora para chegar o código no seu email, lembrando que e de 5 ~ 10 minutos, esteja olhando sua (Caixa de Entrar, Lixeira Ou Caixa de Spam).
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Oi Patroes, boa noite.

Calma. O prazo para que o e-mail seja enviado é de 10 a 30 minutos, podendo ser enviado até mesmo antes, mas pode ser enviado com atraso. Há uns dias atrás passamos por alguns problemas técnicos nessa área, mas que foram corrigidos pela administração, então, peço que olhe na sua caixa de "spam" e veja se encontra-se por la, caso contrário, aguarde mais um tempo, talvez de no máximo 2 horas, caso não chegue nos envie um ticket informando o problema e aguarde até que seus dados sejam recuperados.

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.