pessoal, porque eu fui alertado por flood em meu tópico anterior, não pode responder o player ou argumenta no tópico ?
e também queria saber porque não fui avisado sobre isso, como alerta verbal, ele não enviou nenhum tipo de alerta verbal, no caso seria o certo avisar se o membro não está apto do motivo do alerta. tem que avisa não é justo levo 10% de cara.
Again, em 09 October 2015 - 11:26 PM, disse:
Você não pode responder um tópico depois do mesmo ter sido criado em dez minutos atrás, caso responsa estará apto a ser alertado VERBALMENTE.
Se você não nunca foi alertado antes, então envie um ticket relatando para a administração, pois só está apto a ser alertado diretamente no sistema membros experientes.
Eu tava dentro da faixa de 10min, não tinha como eu ter passado dos 10min.
Great_xP, em 09 October 2015 - 11:29 PM, disse:
O alerta é uma forma de avisar que você esta errando/errou em algum aspecto se você recebeu alerta independente de ser verbal ou 10% no sistema algo de errado você fez, você pode sim argumentar com os jogadores desde que utilize o seu primeiro post para isso ou seja, editando com uma nova resposta "argumento" sobre os demais post's. O alerta verbal é dado a jogadores "novos" e quem não tem muito conhecimento, quando o membro já é mais experiente ele pode levar um alerta 10% sem precisar levar um verbal.
Eu creio que seja membro novato, então sem necessidade de ter levado 10%
e também queria saber porque não fui avisado sobre isso, como alerta verbal, ele não enviou nenhum tipo de alerta verbal, no caso seria o certo avisar se o membro não está apto do motivo do alerta. tem que avisa não é justo levo 10% de cara.
Se você não nunca foi alertado antes, então envie um ticket relatando para a administração, pois só está apto a ser alertado diretamente no sistema membros experientes.
Eu tava dentro da faixa de 10min, não tinha como eu ter passado dos 10min.
Eu creio que seja membro novato, então sem necessidade de ter levado 10%
Edited by Darcotico