October 10, 201510 yr comment_4955546 hoje vim aqui apenas para elogiar um grande amigo, irmão sempre junto comigo mlk dedicado brincalhão sempre pra cima nunca me abandonou si tem uma coisa que eu agradeço desse servidor são essas amizades que nunca vou me esquecer te desejo muita sorte na vida e que tenha muitos dias como essa pra min vc é especial lek oque eu puder fazer por vc é só fala menos que minha irmã de desbloqueia do face isso não kkkkkkkkkkkkkkk mais de resto oque eu puder fazer to ai um grande Feliz aniversario tmj sempre JEfferson Faiad / JEFFIN-CV nada entronca dessa amizade Atenciosamente - iWesley MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão! Report
October 10, 201510 yr comment_4955548 MLK TU SABE QUE TE AMO DMS MANO , UMA AMIZADE QUE JAMAIS ESQUECEREI, OBG POR CADA CONF ME ALEGRAR QUANDO ESTOU BOLADÃO , SABE QUE TEM MINHA AMIZADE PRA SEMPRE , AMIZADE QUE EU JA LEVEI PRA FORA DO JOGO TBM, TE AMO IRMÃO ! Report
mlk dedicado brincalhão sempre pra cima nunca me abandonou si tem uma coisa que eu agradeço
desse servidor são essas amizades que nunca vou me esquecer te desejo muita sorte na vida
e que tenha muitos dias como essa pra min vc é especial lek oque eu puder fazer por vc
é só fala menos que minha irmã de desbloqueia do face isso não kkkkkkkkkkkkkkk
mais de resto oque eu puder fazer to ai um grande Feliz aniversario tmj sempre
JEfferson Faiad / JEFFIN-CV nada entronca dessa amizade
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!