Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUANDO TENTO MUDAR MEU EMAIL PRECISA PEDIR O CODIGO MAS NÃO RECEBO ELE TENTEI CRIAR UM TICKET MAS ESTÁ EM ABERTO PODERIA ME AJUDA QUERO RECUPERA A SENHA DE UMAS ACCS Q TENHO TAMBEM MAS NÃO RECEBO EO EMAIL ESTÁ CERTO

Featured Replies

Olá, acabei de efetuar o teste aqui para verificar se estava ocorrendo o mesmo problema, e não detectou nenhum tipo de problema, os meus dados de minha conta chegaram no meu email normalmente sem nenhum tipo de problema. O código de segurança é aquelas letras/números, que existe na aba de recuperar a senha como mostra a print abaixo. Realize os procedimentos e veja se você consegue recuperar.

Obs: limpe os emails que você já leu na sua caixa de entrada, pois isso pode está ocasionando os seus dados não chegar no seu email.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
  • Author
jA FIZ TUDO ISSO TEM UM OUTRO EMAIL DA MINHA MAE Q CADASTREI O DELA VEIO MAS O MEU NÃO E O MEU EMAIL ESTÁ CERTO TENHO UMAS 6 ACCS COM MEU EMAIL MAS NAO RECEBO E NEN CODIGO
Olá, o código e enviado para o seu email verdadeiro, basta ir até lixeira, Spam caso você envio o código. Caso sua autoria não esteja recebendo nenhum código você terá que enviar um ticket para administração, mas como você nos informou que já tem um ticket aberto, você terá que aguarda o outro ticket ser respondido, para enviar um novo ticket contendo o assunto de interesse do Sr. Portanto aguarde.
Nesses caso se você não está conseguindo e como o sistema se encontra dentro dos conformes possíveis, você deve tratar esse problema via ticket, para que nossa Administração possa lhe auxiliar, como já tem um ticket aberto, você pode optar por aguardar o mesmo ser respondido ou até mesmo cancelar ele, caso não saiba cancelar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.