Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia.
Queria saber quando será confirmado meu pagamento via boleto e quando irá cair as goldway's na minha conta?

efetuei o pagamento do boleto no dia 06/10 e já se passaram 3 dias úteis.

Featured Replies

-
Desculpe-me, me equivoquei, os feriados são da semana que vem.
Já que o prazo foi excedido, envie um ticket a administração solicitando uma providência. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O pagamento do boleto é feito dentre 72 horas para a confirmação do pagamento e para a creditação das box no seu bau são mais 48 horas mais como estamos em promoção vários jogadores depositam e com isso tem um pouco de demora para ser confirmado o seu deposito.
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 10 October 2015 - 11:10 AM, disse:

-
Nesta semana tivemos feriados no qual a administração não trabalha confirmando depósitos, acabamos de entrar em um final de semana onde a administração também não trabalha. Comece a contabilizar os dias á partir de Segunda-feira, até quarta-feira de fato o seu depósito será confirmado. Caso exceda o prazo, envie um ticket solicitando uma providência.





quando foi feriado está semana?
Você depositou em uma terça feira, o terceiro dia útil seria hoje, mas como hoje é sábado, não conta como dia útil, portanto até terça-feira seu depósito será confirmado, portanto peço que fique tranquilo e aguarde, e vale lembrar que atrasos são normais, pois estamos em um período em que existe uma promoção ativa, e nossa administração recebe muitos depósitos, e isso acaba gerando um certo atraso, mas enfim.
Caro jogador, no caso o 3° dia útil seria hoje para que seu boleto fosse confirmado, e aos sábados, domingos e feriados não contabilizam como dias úteis, lembrando que segunda-feira é feriado, provavelmente seu boleto será confirmado terça-feira.

Edited by Caos__

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, atrasos sempre corre o risco de acontece isso e normal, não precisa se preocupa pois nossa administração e responsáveis pelo que acontece no servidor nenhum jogador sai perdendo não, aguarde até amanhã caso suas GoldsWay's não seja creditado, envie um ticket para administração, relatando que você efetuou o deposito e já passou do prazo,eles irá lhe dá um boa resposta quanto a isto.

Tutorial de como enviar um ticket-> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
  • Author
Não foi deposito foi pagamento via boleto.
Paguei via boleto que esta informando no site que é mais rápido o processo de confirmação.
Como já passou do prazo, tenha paciência e aguarde, infelizmente atrasos ocorrem, ainda mais quando a Administração encontra-se com bastantes tarefas para ser feitas, lembrando também que existe uma grande demanda de depósitos efetuados, fique tranquilo e aguarde com compreensão, não existe uma data especifica para ser confirmado, lembrando que finais de semanas e segunda como é feriado, não serão confirmados depósitos, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.