October 10, 201510 yr comment_4955645 Bom dia. Queria saber quando será confirmado meu pagamento via boleto e quando irá cair as goldway's na minha conta? efetuei o pagamento do boleto no dia 06/10 e já se passaram 3 dias úteis. Report
October 10, 201510 yr comment_4955646 - Desculpe-me, me equivoquei, os feriados são da semana que vem. Já que o prazo foi excedido, envie um ticket a administração solicitando uma providência. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação. Edited October 10, 201510 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 10, 201510 yr comment_4955647 O pagamento do boleto é feito dentre 72 horas para a confirmação do pagamento e para a creditação das box no seu bau são mais 48 horas mais como estamos em promoção vários jogadores depositam e com isso tem um pouco de demora para ser confirmado o seu deposito. Report
October 10, 201510 yr Author comment_4955648 Ufologo, em 10 October 2015 - 11:10 AM, disse: - Nesta semana tivemos feriados no qual a administração não trabalha confirmando depósitos, acabamos de entrar em um final de semana onde a administração também não trabalha. Comece a contabilizar os dias á partir de Segunda-feira, até quarta-feira de fato o seu depósito será confirmado. Caso exceda o prazo, envie um ticket solicitando uma providência. quando foi feriado está semana? Report
October 10, 201510 yr comment_4955649 Você depositou em uma terça feira, o terceiro dia útil seria hoje, mas como hoje é sábado, não conta como dia útil, portanto até terça-feira seu depósito será confirmado, portanto peço que fique tranquilo e aguarde, e vale lembrar que atrasos são normais, pois estamos em um período em que existe uma promoção ativa, e nossa administração recebe muitos depósitos, e isso acaba gerando um certo atraso, mas enfim. Report
October 10, 201510 yr comment_4955650 Caro jogador, no caso o 3° dia útil seria hoje para que seu boleto fosse confirmado, e aos sábados, domingos e feriados não contabilizam como dias úteis, lembrando que segunda-feira é feriado, provavelmente seu boleto será confirmado terça-feira. Edited October 10, 201510 yr by Caos__ Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 10, 201510 yr comment_4955651 Olá, atrasos sempre corre o risco de acontece isso e normal, não precisa se preocupa pois nossa administração e responsáveis pelo que acontece no servidor nenhum jogador sai perdendo não, aguarde até amanhã caso suas GoldsWay's não seja creditado, envie um ticket para administração, relatando que você efetuou o deposito e já passou do prazo,eles irá lhe dá um boa resposta quanto a isto. Tutorial de como enviar um ticket-> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
October 10, 201510 yr Author comment_4955652 Não foi deposito foi pagamento via boleto. Paguei via boleto que esta informando no site que é mais rápido o processo de confirmação. Report
October 10, 201510 yr comment_4955653 Como já passou do prazo, tenha paciência e aguarde, infelizmente atrasos ocorrem, ainda mais quando a Administração encontra-se com bastantes tarefas para ser feitas, lembrando também que existe uma grande demanda de depósitos efetuados, fique tranquilo e aguarde com compreensão, não existe uma data especifica para ser confirmado, lembrando que finais de semanas e segunda como é feriado, não serão confirmados depósitos, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 10, 201510 yr comment_4955654 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Queria saber quando será confirmado meu pagamento via boleto e quando irá cair as goldway's na minha conta?
efetuei o pagamento do boleto no dia 06/10 e já se passaram 3 dias úteis.