Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao esta dando para logar, e nao é só o meu!

---------Identificamos que voce esta jogando com Mode de Compartibilidade no arquivo muaway.exe ou laucher.exe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendamos a desativação do mesmo. Qualquer duvida poste em nosso fórum(http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR.------

ai não sou eu mais um monte de gente esta tendo esse msm problema ao abrir o laucher e clicar para jogar.. ai quando abre issu aparece "Clique em OK para JOGAR." porem nao acontece nada... agora vou falar oque eu ja fiz.. j desativei a compartibilidade de tudo, ja ativei todos tipos de compartibilidade, ja desistalei e deletei a pasta e reinstalei, ja baixei outro e estalei, ja fiz todos procedimentos possiveis... só acho que o estalador do site esta desatualizado.. ultima atualizaçao foi dia 09/03/15.. tem algum milagre para eu conseguir logar? ou vou ter que esperar a nova atualização do estalador que nem se quer sei quando vai ser? -.-

MuAway projetando sua raiva, e destruindo sua diversão!
Arruma logo quero jogar -.- feriado prolongado por favor neh !

Featured Replies

-
Os procedimentos que temos no fórum já foi repassado a você, como não houve resultados recomendo que entre em contato com a administração por ticket, a mesma estará lhe disponibilizando novos procedimentos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vamos la, temos diversas formas cabíveis para resolver o seu problema, mas precisamos de maiores informações para que temos uma visão ampla do que está sendo ocasionado no seu game, se tiver como informar qual o seu sistema operacional, pois atualmente temos o Windows 10, caso seja isso, poderá ser um dos motivos que esteja impedindo sua jogabilidade no game, no mas, me envie uma MP com a informação solicitada acima para que eu possa ter uma melhor forma de ajuda-lo.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Como foi repassado o tutorial específico para sanar o que se ocorre, e não houve efeito algum. O meio mais viável agora, é: enviar um via ticket a gerência, explicitando tudo o que se ocorre com seu game/computador, e, aguardar interações, enfim. Ressaltando que o prazo para uma interação Administrativa são de 3 dias úteis (72 horas)
Olá, como sitado por você já foram realizados vários procedimentos e ainda não deu certo.
Faça o seguinte, desative seu '' ANT-VÍRUS '' temporariamente, remova o MU por completo de seu computador, em seguida faça o download do seguinte programa:
Ccleaner

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Como usar:

Instale o mesmo e execute uma limpeza com isso irá deletar todos os vestígios do '' MUAWAY '' sem deixar nada !

Feito isso, faça um novo download do cliente do muaway e instale-o normalmente e espere atualizar.
aboutme
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
ja fiz tudo os procedimentos possiveis.. meu windos é o 8.1 eu jogo todo dia nunca deu erro só hj que começou dar erros , o problema é que nao é só o meu.. o dos meus amigos tbm ... como nos deve ter muits assim tbm!
  • Author
issu só vai mudar depois que o ADM atualizar estalador! tou falando serio, ja deu algu to tipo a 2 anos atraz fikei quase 1 mes explicando para ele via ticket até que ele cansou e atualizou o laucher ai geral conseguiu logar!
Será instruído da melhor forma via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.