Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá venho até vocês em meio do fórum fazer um simples reclamação e estou com problemas !
mandei ticket so que vocês responderam q iria verificar mas ate agora nada , me responderam outra perg q fiz mas a do meus brindes ainda nada !
Paguei 154,00 obtive os pontos no shop , mas não os brindes !
eu queria saber se vocês vao depositar os brindes no dia das crianças ou oqe ? obrigado

Featured Replies

Quando um ticket está em analise, não existe uma data exata para que venha a ser respondido.
Aguarde, geralmente o prazo para os brindes serem creditados em sua conta, leva um prazo de 72 horas úteis, só basta ter um pouco de paciência e aguardar. Lembrando, deixa o seu baú principal(baú 01) com espaço para os brindes.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Olá, Quando seu depósito for confirmado, seus brindes viram após 24horas, vale resaltar que sábados,domingos e feriados não são contados como dias úteis, enfim creio eu que seus brindes chegaram na segunda ou terça feira vale muito da disponibilidade da nossa administração!
Imagem
Imagem
-
Os brindes são adicionados após a confirmação do depósito dentro de 48 horas, certifique-se de que não esteja dentro prazo estipulado, caso já tenha sido excedido aguarde por uma nova interação administrativa em seu ticket.
Obs: Deixe o seu baú de número 01 com espaço para não impedir a creditação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os brindes são creditados em seu baú 01 48 horas após o seu deposito ser confirmado, portanto, tenha certeza que o prazo ainda não se expirou para os seus brindes sejam creditados em seu baú 01, pois caso tenha se expirado, o mais aconselhável é que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo e assim aguardando 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para que tenha uma resposta perante ao assunto, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para a chegada dos brindes em sua conta é de 48 horas após a creditação das moedas, portanto fique tranquilo, caso o prazo já tenha sido expirado, aguarde uma interação por parte de nossa administração no ticket. Válido ressaltar que para que o senhor receba seus brindes, é necessário deixar espaço em seu baú 01 par a a chegada dos brindes.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para seus brindes serem entregues é de 48 horas após a entrega dos Golds Away's, deixe seu bau 01 vazio e aguarde a entrega do mesmo.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Os brindes são adicionados a sua conta após 48 horas das suas moedas serem creditadas, portanto fique tranquilo que os seus brindes serão creditados, e vale lembrar que você deve deixar espaço no seu baú de número 01 para não ocorrer problemas na creditação do seu brinde.
Olá, bom dia!
Como o senhor já obtém um ticket em aberto sobre esse assunto, sua autoria não pode fazer mais nada a não ser aguardar, pois quando um ticket entre em fase de análise, o mesmo não obtém um prazo para uma nova resposta. Vale ressaltar que para os seus brindes serem creditado com êxito em sua conta, o seu respectivo baú 01 deve estar vazio ou com espaço suficiente, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, quando você deposita em promoções que vem brinde, você precisa aguarda 48 horas ou seja 2 dias úteis, para que os brinde seja inserido no seu baú 1, caso passou do tempo estipulado pela administração, você deve enviar um ticket mais como você falou que já te um ticket aberto, você deve espera interações da administração.

Observação: Para chegada das GoldsWay's você deve aguarda 3 dias úteis.
Após á confirmação do pagamento ser confirmada , você tem que esperar em média 48 horass utéis 2 dias , para que seus Brinde's sejam colocados em seu BAU 01. Como você falou que enviou ticket e até agora ninguém lhe respondeu, oque resta é aguardar uma interação do nosso Administrador.
Imagem
Imagem

Ver postUfologo, em 10 October 2015 - 12:37 PM, disse:

-
Os brindes são adicionados após a confirmação do depósito dentro de 48 horas, certifique-se de que não esteja dentro prazo estipulado, caso já tenha sido excedido aguarde por uma nova interação administrativa em seu ticket.
Obs: Deixe o seu baú de número 01 com espaço para não impedir a creditação.

@Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.