Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Há um registro verídico sobre a edição do set 03 (edição rara) e seus complementos (kit e sword) excepcionalmente quando foi promulgado a ascensão deste pacote no ano de 2011, como acompanho as etapas de transições do jogo, me deparei com a seguinte incógnita, o administrador alterou a edição do set 03 para a categoria de itens “especiais” e não se explicou referente a mudança , fato que não ocorreu com a sword alpha e shield alpha que são utensílios que compõe o conjunto, por que sua edição também não foi alterada? Quanto ao 03 foi alterado sem qualquer justificativa, o administrador poderia explicar tais alterações?

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente, antigamente na inauguração do set 03, se não me engano o mesmo era de Edição Rara, pouco tempo depois foi mudado para "Especial". Nunca havia reparado muito bem esse detalhe, e outro ponto bem citado por você foi o do KIT Alpha que não foi mudado também de edição. No meu ponto de vista, creio que como naquele tempo o set 03 era um item bem fraco para x1, nosso administrador mudou para Especial após retirar alguns bug's que tinha nele, dessa forma para que mais jogadores podessem obte-lo.
Howrang, acabo de dar umas pesquisadas aqui no Google para ver se poderia lhe ajudar, e encontrei uma coisa interessante, veja na imagem ilustrativa abaixo:
Spoiler

Edicão: Inserção de imagem.

Edited by Prodigo

"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Bom nunca tinha reparado nesse detalhe, e como você disse o set [03] foi alterado para "ESPECIAL" mais vamos voltar um pouco atrás como você mesmo vinha dizendo que acompanha as gerações do servidor deis do começo até agora, você deve lembra que o set [03] era um set fraco que na verdade parecia um "tigre" e nele tinha bug's por ser um set da [Edição Rara] e com isso o nosso administrador tirou o set e colocou um outro [03] que e esse que temos no nosso servidor corrigindo os erros e acabou mudando para um set da categoria [Especiais], pois do set 01 até 08 são todos "Especiais" com isso não poderia deixar de fora o [03], enfim enquanto ao Kit Alpha não sei explicar, creio que ele venho a lançar depois por motivos que só ele saiba te explicar, creio que tenho tentado tira um pouco a sua dúvida.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida solucionada, segundo o autor do tópico via MP.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.