Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a demora na respostas em ticket'

E só aqui que está com atrasos no ticket? Mandei ticket dia 20 de setembro até hoje nenhuma resposta foi dada e nem análise ele está ,magina quando entrar em análise então vish ,não sei se e a promoção ou o admin ta cheio de fazeres eu em.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, pode ser que tenha ocorrido algum '' BUG '' pois nossa Administração é bem rígida em questão do suporte via ticket, te aconselho a cancelar seu ticket e abrir outro com o mesmo assunto e aguardar o prazo para que o mesmo seja respondido !
aboutme
Não é apenas com você e sim com outros jogadores também, até por que cada caso é um caso, alguns ticket's requer um pouco mais de tempo além do prazo estipulado, sendo assim se você enviou o ticket, apenas aguarde, pois de fato atualmente estamos em promoção, eventos especiais, são diversas tarefas, portanto fique no aguardo por uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Algum atrasado, ou ocupamento de tempo da parte administrativa, continue aguardando.

Abraços!

Imagem
ImagemImagem
Bom como você mesmo disse que envio o ticket já faz 20 dias e ainda não entro em analise e porque o nosso administrador está cheio de a fazeres como você mesmo citou acima, pois são muitas coisas não só dentro do servidor como fora, ainda mias agora que entro a promoção do dias das crianças nosso administrador recebe muitos ticket correlacionado a vários problema sendo assim ele não da privilégio para nenhum membro e sim deve esperar chegar a sua vez, portanto peço um pouco de compreensão e aguarde que em breve entrara em analise e será respondido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente o prazo estimado já fora expirado a bastante tempo, então aconselho que faça o seguinte, exclua o ticket que você enviou e logo em seguida abra um novo com o mesmo assunto, pois o seu ticket pode ter chegado bugado, e a administração não conseguiu ler nem lhe responder.
Á administração do servidor em si está "lotada" de afazeres a serem feitos/concluídos em prol do servidor, apenas solicito a sua compreensão em relação a isto e aguarde que brevemente você obterá uma interação em seu ticket.
Imagem
Bom, na maioria das vezes os tickets são respondidos no prazo de no máximo 72 horas (03 dias úteis), porem esse problema está acontecendo com outros jogadores também, creio eu que nosso Administrador Bruno está com muitos afazeres cuidando de promoção, eventos, e trabalhando no novo anti hacker. Aguarde, assim que possível a administração entrará em contato com você.

Edited by Shot_Guns

ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Vários jogadores estão com atrasos sejam em tickets ou depósitos enfim a administração está com vários problemas para sanar, atrasos não é só com você então fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Bom, o mesmo tem que aguarda por que nosso administrador deve ta muito oculpado com nosso servidor, por que não e so o mesmo que envia ticket e um monte de players recomendo o mesmo fica aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
Peço que espere o suporte responder seu ticket caso não haja resposta re-abra o ticket.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.