Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera , estou com essa determinada dúvida já faz um tempinho.
Desde quando eu criei meu fórum esse determinado membro usava um nome de exibição -VODK4- Eu acho que é assim, mas um certo dia loguei no fórum e o nome de exibição do mesmo estava Magrao_- , mas como o administrador não troca o nome de exibição do f´rum , como esse determinado membro conseguiu fazer essa alteração ?
OBS:Não estou criticando , pois estou curioso, quero troca meu nome também.
A data de modificação do nome é de 06 de setembro de 2015. :weakbench:
Perfil do mesmo abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/user/123939-magrao/

Lembrando eu até enviei um ticket para a administração solicitando a alteração do meu nome de exibição, mas a resposta foi a seguinte.

Caro jogador, não editamos nicks tanto do fórum quanto do jogo.

Então acredito que a alteração não foi solicitada via ticket.

Edited by eoHoLLister

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O mesmo solicitou para administração altera-se o nome de exibição, pois nenhum jogador possuir a ferramente de altera a não sei quem tem channel Admin no fórum no caso Admin CP.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, antigamente tinha essa opção de mudar nome de exebição mais com um tempo o administrador tirou ou seja o nosso membro deve ter mudado antes de o admin tirar essa ferramenta do forum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
O membro solicitou em via ticket a alteração de nick para o nosso administrador, antigamente o nosso administrador fazia isso mais hoje em dia não sei se ele faz mais portanto ele conseguiu fazer a alteração desejada que ele queria.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o mesmo alterou seu nick muito antes de a ferramenta ser desabilitada, ou seja, ele tinha um nick e decidiu mudar para outro nick, que hoje ainda pertence. E também a nossa Administração não altera nick de nenhum jogador.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
O mesmo membro citado, solicitou ao Admin a troca do nome de exibição do fórum, não existem mais ferramentas que possa realizar o procedimento.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá.
Bom como todos nós sabemos não é possível trocar o nome de exibição , pois um player não tem as ferramentas corretas para esta ação.
Contudo , o mesmo deve ter enviado um ticket solicitando a possível troca do nome , assim resolvendo o problema existente.
Olá, Antigamente existia uma ferramenta que você poderia troca o nick de exibição, a ferramenta foi desabilitada por motivos de segurança, creio que o membro tinha alterado o seu nick de exibição antes da ferramente ser desabilitada, creio que o administrador não aceita solicitações para alteração do nick.
Acredito que o mesmo constou a administração via ticket, para que a administração fizesse a alteração de seu nick no fórum, porém não sei ao certo se administração ainda está fazendo a alteração de nick's no fórum.
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Boa tarde, antigamente em nosso Web-Fórum podia trocar o nome de exibição mais como o nosso Administrador tirou está opção, ou seja, o mesmo enviou um ticket ao nosso Administrador ou o nosso Moderador global Bear, para solicitar essa alteração.
Tirei a prova clicando no histórico de nicks do mesmo no fórum, e realmente foi feita uma alteração, no mais, aguarde resposta de um superior neste tópico explicando a atual situação.
Imagem

Imagem
ImagemImagem
Só tem um meio de alterar o nome de exibição que é através de um ticket solicitando a alteração e o motivo da alteração sendo assim o próprio administrador altera o nome de exibição do tal membro.
aboutme
Deve ter trocado de nick antes da ferramenta ser desativada
por isso tava com um nome diferente :D
LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
Bom, infelizmente a administração não pode alterar o nome de exibição pois o mesmo está desativado. Se cada membro que quisesse mudar o nome pedisse a algum staffer para mudar, seriam muitos e tal, então a administração infelizmente não muda o nome de exibição, também não sabemos o porquê do mesmo ter desativado essa opção.
Imagem
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Estranho, pois a Administração sempre deixou claro que não altera nick de exibição de nenhum player e esse player alterou recentemente, enfim com certeza isso foi alterado por algum superior nosso que tem acesso ao Admin CP, enfim qualquer informação a mais irei lhe repassar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.