Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , perdi meu e-mail hackearam ele , mas eu tinha varias contas do Muaway nele , tinha parado de jogar por um tempo e queria voltar agora porem não lembro dos logins e senhas de algumas contas e querias recupera-las mas como não tenho o e-mail não consigo . O que eu faço ? Por favor de ajudem quero muito as contas , elas tinham muitas coisas full's , sets , swords e etc ...
Me ajuda poooor favooor é sério meus amigos voltaram a jogar e eu quero muito voltar a fazer parte da comunidade do Muaway!!

Featured Replies

Como você mesmo disse , se o seu e-mail foi roubado não é mais possível recuperar sua account, mas se por um acaso você se lembrar de todos os dados da account corretamente envie um ticket para a administração informando todos os detalhes da sua account que possivelmente você conseguirá recuperar a mesma.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Bom nossa administração não se responsabiliza por qualquer roubo que seja através de vírus espião .
Contudo recomendo que o mesmo esteja abrindo um ticket para nossa administração valiar seu caso,e assim tentando encontrar uma solução para seu caso.
Bom, como o mesmo disse 'hackiarão meu E-mail' então não e mais possivél o mesmo recuperar sua conta, o mesmo deverá criar outra conta em nosso Web - Site.

Edited by EmBreve_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
Você pode está abrindo um ticket, pois assunto relacionado esse gênero deve ser tratado como você possuir os login, recomendo que esteja mandando um ticket de uma nova conta, administração irá fazer umas perguntas a respeito das contas antigas, basta está respondendo, e esteja comunicando o mesmo que perdeu o E-mail, como você fala no tópico.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Infelizmente não será possível recupera sua account, pois você não tem os dados principais, o email e a chave principal para recupera seus dados, sem ele você não consegue recupera e como você informou que não lembra o login, senha e email ai não será possível só realizando outro cadastrado, boa tarde.
Nossa administração não se responsabiliza por roubos desse gênero, pelo simples fato que isso foi descuido seu não da nossa administração, ou seja como você disse que não tem mais o email e não lembra os login fica impossível da recuperação da conta, enfim não tem como te ajudar.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, vai ser bem complicado você recuperar os dados das contas, mas não é impossível. Envie um ticket para a administração através de uma outra account, relate o ocorrido e solicite a recuperação de dados dessas determinadas contas, feito isso, nossa administração estará lhe fazendo algumas perguntas de segurança, caso suas respostas sejam satisfatórias, a mesma poderá estar te repassando os dados conforme a solicitação.
Caso não saiba como enviar um ticket, vise o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Neste caso esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando que o senhor perdeu o acesso ao e-mail cujo sua conta havia sido cadastrada, feito isso apenas aguarde uma resposta por parte de nossa administração para saber o que pode ser feito para lhe auxiliar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, infelizmente se você não tem o email que sua conta foi cadastrado, não há nenhuma possibilidade de você recuperar os dados de sua conta. A unica forma de você tentar recuperar é mandando um ticket para Administração relatando sobre o assunto ocorrido, eles irão lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, e na medida do possível você tem que responder para que possa esta "tentando" recuperar o endereço do email que está cadastrado em sua conta.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
É aconselhável que a sua autoria esteja encaminhando um ticket pro nosso administrador informando o ocorrido, nesses casos o auxilio administrativo poderá lhe ajudar, após o envio, apenas aguarde até que você receba um feedback.
Esteja abrindo um ticket para a Administração e relatando sobre o ocorrido, logo em seguida espere o Administrador responder seu ticket, ele irá lhe fazer algumas perguntar sobre as contas perdidas, e assim o senhor responde-las.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa tarde, se você foi roubado a nossa Administração não se responsabiliza por contas ou itens roubados, caso você esqueceu seu email ou sua conta ou algo do tipo, tente enviar um ticket para a nossa Administração explicando o tal acontecimento, não sabe enviar um ticket? vou estará deixando um tutorial explicando de como enviar um ticket para a Administração, como solicitado, Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

@Edit correção de uma palavra.

Edited by Reis_xP

Infelizmente não será possível recuperar a sua conta, caso você não tenha o e-mail de sua conta, pois administração não se responsabiliza por itens ou contas roubadas dentro do servidor, porém caso você queira constar administração, para que talvez algo possa ser feito em seu caso, recomendo que você envie um ticket para a mesma relatando seu problema. Caso não saiba enviar ticket's, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, como dito por você seu hemail foi ROUBADO ou seja, quem deve fazer a segurança de sua conta é você mesmo e nossa Administração não se responsabiliza por danos do tipo, o melhor a se fazer é criar um novo hemail e cadastrar-se novamente com uma nova conta .
aboutme
Você que faz a segurança de seu PC e de sua conta
Se foi algum virus espião (KL) a administração não pode fazer nada.
LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
Olá, Caso você não tenha o email de tal conta fica quase que impossível recuperar a mesma, até mesmo porque o único meio de está recuperando tal conta rápidamente e atráves do email, más como sua autoria nos solicitou você obtem os login clarea um pouco de esperança, enfim envie um ticket para administração contendo os logins das contas e respondendo algumas perguntas da administração para está comprovando que você é tal dono das contas, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não pode fazer nada quanto ao e-mail hackeado, esteja passando o anti-virus no teu PC e também um anti KL, você é responsável pela tua conta, infelizmente a administração não pode ajudar quanto a isso.
Imagem
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nesses caso o mais aconselhado é enviar um ticket para nossa Administração, relatando tudo e aguarde uma nova interação dentro do prazo de 72 horas úteis. Se não souber enviar um ticket, siga abaixo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.