Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á alterar Foto pessoal do fórum

alguém pode me ajudar? queria tirar minha foto aqui do perfil do mu '-' mas eu boto uma nova e clico em atualizar e fica a mesma. Alguém pode me ajudar socorro
Imagem

Featured Replies

Hora que o senhor for atualizar a foto, clique em remover a que está, depois coloque a nova.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Caso você esteja se referindo a foto pessoal do fórum a alguns dias algumas imagens vem sofrendo alguns problemas para serem atualizadas porém algumas trocam automativamente infelizmente não sabemos o motivo e nem quando o problema será sanado porém após você clicar em atualizar a foto ela já está alterada porém precisa espera um tempo para que seja trocada.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Bom, depende de qual foto você quer remover, pois você não foi muito específico na sua explicação, mas vou lhe dizer o motivo, se você quer remover a FP do seu perfil do fórum, você deve aguardar até que seja atualizado, pois quando retiramos uma FP do nosso perfil, ela não é atualizada de imediato. Já no nosso site, ocorre um pequeno problema, eu mesmo acabei de realizar a tentativa de tirar a foto e não está ocorrendo, creio que seja um problema que possivelmente já tenha sido reportado para a administração, no mais, sugiro que você aguarde até que tudo isso se resolva.

Edited by Lutherford

• Author

Ver postNeurose_xP, em 11 October 2015 - 05:55 PM, disse:

Hora que o senhor for atualizar a foto, clique em remover a que está, depois coloque a nova.

mas a foto que eu to usando não aparece lá, a que aparece é a que eu queria por '--'
Imagem
Simples, isso é apenas um determinado bug, basta adicionar sua nova foto pessoal e logo após aperte a tecla F5, se a mesma não mudar na hora, aguarde pois passados alguns minutos irá se atualizar sozinho.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postCenny, em 11 October 2015 - 05:56 PM, disse:

Ver postNeurose_xP, em 11 October 2015 - 05:55 PM, disse:

mas a foto que eu to usando não aparece lá, a que aparece é a que eu queria por '--'

Após ter feito o que foi dito, atualize pela nova, e veja se sofreu as mudanças desejadas.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se você coloco a foto e está aparecendo pra você e quando você clica em meu perfil ta a mesma você deverá ir lá novamente colocar clica em atualizar e depois da "F5" que irá aparecer a foto desejada que você colocou, isso e um bug.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Apos você aplicar a uma foto Pessoal no fórum basta está clicando na tecla F5 para que a mesma esteja aparecendo, mas caso não apareça, aplique-a novamente e clique em F5 novamente e aguarde alguns minutos, mas caso esteja falando de seu avatar, as vezes o fórum acaba não reconhecendo a imagem, por este motivo estarei aconselhando a você está upando a imagem desejada no site [ http://imgur.com/ ] e logo em seguida colocar o link da imagem na aba em branco que solicita o link "Informe a URL para um avatar online" enfim ,caso não saiba hospedar uma imagem no site citado siga os seguintes procedimentos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/
Isso é de fato aqui do fórum, o mesmo após inserir sua nova foto no perfil, aguarde até que o web-fórum automaticamente atualize, após atualizar sua foto já estará em uso.

Abraços!

Imagem
ImagemImagem
Isso ocorre pelo fato de que nosso fórum está com um problema, e demora um pouco para sua foto atualizar, portanto peço que seja paciente e aguarde até que sua foto pessoal seja atualizada.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.