October 12, 201510 yr comment_4956900 Fiz duas compras, umas de 355 e outra de 305. As duas estão concluídas e até agora nao recebi brinde algum. A primeira foi concluida dia 8 e a outra hoje mesmo. Eu peço por favor, resolvam meu problema. Já abri ticket, mandei via facebook, via e-mail e nada resolveu. Não é possível, eu gastei mais de 600 reais para não receber brindes ;( ;( ;( alguém poderia me ajudar Edited October 12, 201510 yr by LopeziN Report
October 12, 201510 yr comment_4956912 Fique tranquilo, os brindes são creditados após 48 horas úteis(2 dias), do seu depósito ter sido confirmado, portanto aguarde talvez amanhã ou quarta-feira, nosso Administrador possa creditar os seus brindes em sua conta, pois como foi confirmado na quinta-feira, passou apenas um dia do prazo e como dias de finais de semana e feriados, como é hoje não são contabilizados dias úteis, começa a contabilizar novamente a partir de amanhã, enfim tenha paciência. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 12, 201510 yr comment_4956913 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
As duas estão concluídas e até agora nao recebi brinde algum.
A primeira foi concluida dia 8 e a outra hoje mesmo.
Eu peço por favor, resolvam meu problema. Já abri ticket, mandei via facebook, via e-mail e nada resolveu.
Não é possível, eu gastei mais de 600 reais para não receber brindes ;( ;( ;(
alguém poderia me ajudar
Edited by LopeziN