Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de disconnect

Bom dia, estou tentando logar no mu porém não aparece nem os servidores, depois de 5 segundos aparece no canto esquerdo da tela "desconectado do servidor", espero que alguém possa me ajudar, obrigado.
Imagem

Edited by karenakataro

Featured Replies

Proceda com as instruções, cujo, contém no tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] #PosteResultados
Olá, verifique sua conexão com a internet, o servidor está Online, funcionando perfeitamente. Reinicie o modem da sua internet, aguarde 10 segundos apos conecte novamente.
Caso sua internet está estável, Remova o jogo por completo da sua maquina, o servidor passou por algumas atualizações esses dias, então e viável sua autoria está baixando um cliente mais atualizado.

Remova o modo de compatibilidade após baixar o jogo, caso não saiba remove visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Enfim, esses são os procedimentos mais úteis a fazer para o seu problema, caso não resolva estarei buscando novas soluções, boa sorte.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.