October 12, 201510 yr comment_4957089 Fala galera ... bom fiz essas 2 sign aqui e queria saber qual ficou melhor... dei um tratamento melhor nessas.. porém não sei da tratamento ainda kkk se pah alguem quiser me ajudar mandando recursos eu vou agradecer ... vamos lá! Votação 1# Votação 2# Vlw's Até o proximo ! Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 12, 201510 yr comment_4957090 Nota 10 , me da primeiro de presente. vlw flw Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201510 yr comment_4957105 A cada dia evoluído, muito lindas Ambas Nota 10 pelo conjunto da Obra ! Obs: A 2° está melhor que a 1° . Edited October 12, 201510 yr by zDiiego-TM Atenciosamente, Diego Souza - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 12, 201510 yr comment_4957134 - A primeira fico muito saturada, a segunda não teve um tratamento em cima da render, tirando isso ambas ótimas bom trabalho . Nota 10 . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
October 12, 201510 yr comment_4957147 10 , Meda a primeira de presente ? Nick : Breve Tmj <3 Atenciosamente : Breve Acabando com sua felicidade. Report
October 12, 201510 yr comment_4957198 A #2 tá melhor, e try moss.. tira esse 'loko' que esse trem é feio demais kkkk <3 Obs: quero a 2 de presente também Report
October 12, 201510 yr comment_4957227 10, porém a primeira ficou melhor. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 12, 201510 yr Author comment_4957279 -Skyline, em 12 October 2015 - 06:22 PM, disse:A #2 tá melhor, e try moss.. tira esse 'loko' que esse trem é feio demais kkkk <3 Obs: quero a 2 de presente também moss porr# de tirar Loko kkk Loko é meu nome do meio parceiro kkk vo da não... você já pediu pra uns 50 kkk <3 beijo na bunda viad Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 12, 201510 yr comment_4957285 A primeira sign ficou melhor, ela está melhor tratada, com um contraste melhor em relação a segunda, por isso meu voto vai na sign de número 1. Quanto a recursos que você pode estar utilizando, eu lhe aconselho utilizar um céu na sign, e melhorar no tratamento do background utilizando nebulas, brushes e etc. Caso você queira procurar tais recursos, procure na aba "Downloads Úteis" do fórum. Report
dei um tratamento melhor nessas.. porém não sei da tratamento ainda kkk se pah alguem quiser me ajudar mandando recursos eu vou agradecer ...
vamos lá!
Votação 1#
Votação 2#
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko