October 12, 201510 yr comment_4957150 Boa tarde peoples... acabei de fazer essa sign e queria a avaliação de vocês... Mudaria: Melhorias: Nota: Atenciosamente; Muse MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201510 yr comment_4957156 Po vei fico dahora mais se podia mecher mais na letra ... e meda de Presente. Nick : Breve Tmj ! Atenciosamente : Breve Acabando com sua felicidade. Report
October 12, 201510 yr comment_4957190 Olha ficou boa porém parece que é proibido avaliação pois a areá presentes contem só presente sem avaliação creio que algum designer quando visualizar vai deletar seu tópico. Report
October 12, 201510 yr comment_4957191 Top Muse. Tenta colocar outra fonte que fica melhor, e meu nick também '-' kk Report
October 12, 201510 yr Author comment_4957195 DIRTY7 " Olha ficou boa porém parece que é proibido avaliação pois a areá presentes contem só presente sem avaliação creio que algum designer quando visualizar vai deletar seu tópico. " Não sei se você viu, mas está na área livre, a minha avaliação não é a única que está nessa área, amigo, se for excluído criarei reclamação pois não é a única. Pedi avaliação da sign e não lição sobre o Forum. Atenciosamente; Muse MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201510 yr comment_4957222 Mudaria: Bom, acho que faltou deixar a borda um pouco mais grossa embaixo e encima, faltou também melhorar o tratamento e por ultimo deixar a tipografia um pouco maior. Melhorias: Ficaria melhor se você colocasse mais iluminação na sign em geral, e colocar um chão nela. Nota: 7.5! Report
October 12, 201510 yr comment_4957304 Como o zHenriique citou, faltou um tratamento adequado no bg e uma iluminação. A tipografia também eu não curti muito, poderia ter jogado um ctrl+j com outra style por baixo... Mas é isso ae, a prática leva a perfeição. Abraços! Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
acabei de fazer essa sign e queria a avaliação de vocês...
Mudaria:
Melhorias:
Nota:
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.