November 9, 201015 yr comment_523410 Galera, estou com o seguinte problema: Estou tentando jogar MuAway, mas na hora em que eu clico em JOGAR não aparece mais nada. Não está carregando o Away. O pior que eu baixei o cliente não faz pouco tempo. Hoje eu consegui jogar normalmente, mas a 30m atrás, eu deparei com isso? O que é esse erro? Report
November 9, 201015 yr comment_523414 Você deve ter mexido na pasta do Mu, qualquer alteração dos arquivos podem danificar o seu Game, mesmo se não tiver mexido, faça o que se manda a seguir, primeiro tente a sugetão 1, caso não resolva, parta para a 2. Um boa sugestão é você fazer o download do PATCH MuAwaY e contrai-lo na pasta do seu Mu. Tenha certeza que isso irá resolver, se não resolver o problema já não é nas config do Away, e sim na sua datebase do MuServer. Ai para não correr riscos, segunda-mente, você teria que reinstalar o Mu (medida drastica). É, sempre "Terrorist Win". Assista o meu video abaixo, é gratis kkkk Por favor, se for possivel comente!!! Report
November 9, 201015 yr comment_523415 Não está dando nenhum erro? você clica em jogar e não aparece nada? Estranho ... Qual é seu windowns? Reinicie seu PC ver se funciona. Caso o erro continue re-instale o MuAwaY e depois instale novamente. Saiba como Re-instalar o MuAwaY corretamente QuoteClique aqui Report
November 9, 201015 yr comment_523418 Bom,normalmente é a configuração do seu monitor , tente mudar a compatibilidade e reiniciar o PC e baixar os utilitarios do site Report
November 9, 201015 yr comment_523423 Sr-PsY, em 09 November 2010 - 08:31 PM, disse:Bom,normalmente é a configuração do seu monitor , tente mudar a compatibilidade e reiniciar o PC e baixar os utilitarios do site Monitor não tem nada a ver com isso cara, pode ser até a placa de video ou a resolução, também pelo modo que você abri o game. Mais também tente fazer isso antes da instalação do patch, caso não resolva instale o patch e se não houver resultado, continue o meu post acima. É, sempre "Terrorist Win". Assista o meu video abaixo, é gratis kkkk Por favor, se for possivel comente!!! Report
November 9, 201015 yr comment_523426 Eu sei oque é isso,vou explicar com poucas palavras: Isso acontece porque sua internet explorer está ativada para trabalhar como offline e por isso dá esse erro,isso já aconteceu comigo,a solução é : No Internet Explorer 7: Vá em Ferramentas(canto superior direito) e desmarque Trabalhar Offline. No Internet Explorer 6: Vá em Arquivo e desmarque trabalhar Trabalhar offline Logo após tente abrir o MuAwaY e irá abrir normalmente,se não abrir é porque tem algum outro erro e nesse caso aconselho a formatar o seu computador. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 9, 201015 yr Author comment_523487 Nada que vocês citaram está funcionando. Baixei novamente o MuAway COMPLETO, instalei, fiz o que o Roku disse mas nada ajuda a conectar o MuAway ¬¬" Report
November 13, 201015 yr comment_527624 Faça o downloads dos arquivos não obrigatórios no site do muaway. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201015 yr comment_527625 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 14, 201015 yr comment_528951 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando jogar MuAway, mas na hora em que eu clico em JOGAR não aparece mais nada.
Não está carregando o Away.
O pior que eu baixei o cliente não faz pouco tempo.
Hoje eu consegui jogar normalmente, mas a 30m atrás, eu deparei com isso?
O que é esse erro?