Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ta gostaria de saber por que até agora minhas box nem GW caíram, depositei dia 8 entendo q sábado e domingo e feriados não conta mas hoje e dia útil ADM está on e não visualizou nem respondeu nada ainda sobre o deposito, queria saber o porque da demora? se e 3 dias e.e

Featured Replies

Seu prazo ainda não fora expirado, pois como você mesma disse sábado e domingo não são dias uteis, e ontem fora feriado de dia das crianças, então seu prazo tem até amanha as 23:59 para ser confirmado, portanto aguarde.
Bom, no caso hoje faz 3 dias uteis, então até amanha no máximo seus goldsaway e seu brinde será editado em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o tempo determinado é de 3 dias (72 horas úteis) com tudo à administração anda bastante ocupada com vários afazeres, como depositos, ticket's, problemas no fórum recentemente resolvidos, promoções, cronograma de eventos mata-mata enfim claro que deve ser tudo cumprido nos prazos estipulados porem esta sempre sujeito à atrasos ou mesmo ser feito antes.
Imagem
Imagem
Olá -_-KeY-_-,

O prazo para seu depósito ser confirmado tem o término amanhã, por tanto continue aguardando que em breve sua premiação será creditada junto com os brindes da promoção.
Lembrando que após os GoldWay's serem creditados o prazo é de 24 horas para as box ser creditado no seu baú 01.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, Amigo vale resaltar que foram 3 dias de recesso então o prazo cai, enfim você deve aguardar até mesmo porque são várias pessoas depositando para está recebendo a tal box, aguarde que no mais seu deposito será finalizado,vale resaltar que, após a confirmação do seu depósito você deve está aguardando um prazo de 24 hrs para seus brindes possam está sendo inseridos em sua conta, aconselhável sua autoria está deixando alguns slots do seu bau 01 vazio para não ocorrer problemas!
Imagem
Imagem
Sim, o prazo estipulado para todos os depósitos caírem é de 72 horas úteis, se você realizou o depósito no dia 8, é bem provável ser confirmado ainda hoje ou até mesmo amanhã, podendo ocorrer alguns atrasos, portanto, caso você tenha o comprovante da contribuição, caso ocorra algum atraso maior, você poderá estar abrindo um ticket informando, juntamente à uma foto do comprovante. No mais, continue aguardando, e não se esqueça de deixar espaço em seu baú 01, pois é lá que os brindes serão inseridos.
A demora são de 72 Horas no caso 3 dias úteis, mais como já passou esses três dias e não caiu recomendo que você esteja enviando ticket para a administração relatando o caso, lembrando que você deverá deixa o baú 01 vazio para que não ocorra bug's ou demore para ser credita suas box's, enfim tenha compreensão também que são muitos players contribuindo com o servidor e com isso a acaba demorando para as entregas e confirmações do pagamento, portanto peço paciência e que esteja enviando o ticket para solucionar o seu problema mais rápido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, tenho certeza absoluta que o seu saldo será creditado entre o dia de hoje e amanhã, por tanto, fique tranquilo e aguarde. Já quanto as bonificações, as mesmas são inseridas geralmente após no máximo 48 horas, entre o tempo em que o seu saldo em goldsway's foi inserido em sua conta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Realmente está tendo um atraso para os Depósitos serem confirmados pelo Administrador, aguarde que em breve seus brindes e GoldsAway's chegaram em sua conta,lembre-se, deixe seu baú número 1 vazio, para que não ocorra nenhum bug para o administrador creditar suas box's.
-
O prazo são de 7 horas (3 dias úteis), sendo que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis. Respeite o prazo, o seu depósito ainda encontra-se dentro do prazo. Excedendo o prazo envio um ticket solicitando uma providência.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
As vezes pode acontecer de que os GoldWay's, podem demorar um pouco mais além do prazo, pelo fato da promoção e assim muitos player's fazendo depósito, assim podendo levar um pouco para ser creditado os GoldWay's em sua conta. Lembrando que as box's tem um prazo de 48 horas (2 dias úteis), após ter sido creditado os GoldWay's, em sua conta para que as box's sejam creditadas em sua conta, enfim você pode estar enviando um ticket para administração, relatando seu problema, caso não saiba siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Boa tarde, esteja enviando uma MP relatando o mesmo, espere que o prazo de entrega acabe. Peço que tenha mais calma com isso, logo logo seu problema será resolvido.
Imagem
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, geralmente os depósitos são confirmados em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, entretanto, pode ocorrer atrasos. É válido ressaltar que seu depósito está no prazo ainda, ou seja, nossa administração tem até amanhã para creditar as moedas em sua conta. O brinde da atual promoção só é entregue em seu baú 01 48 horas após os GoldsWays terem chego em sua conta, portanto, aguarde. Caso ultrapasse este prazo informado por mim acima esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu caso, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.