Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola bruno mi chame pv urgente tu já mi conhece e sobre o ocorrido de hoje ´pois envie tickt tudo tu não responde preciso agora de voçe ou alguém da sttaf para mi ajuda
By:CordCrazy
BRUNOO MI CHAMEE AGORA

Featured Replies

Após um ticket ser criado ele tem 72 horas úteis para ser respondido, se você já teve uma intervenção da Administração e você mandou uma nova resposta ou seja, se seu ticket entrou em "analise" ou "aguardo" ele perde o prazo para ser respondido novamente, onde o senhor pode ser respondido hoje, daqui 2 dias, 3 dias ou 1 semana ou mais não existe um prazo sendo assim aguarde a intervenção do administrador.
Imagem
Imagem
-
Existe um prazo para uma interação nos ticket's, que são de 72 horas, respeite o prazo. O administrador não entra em contato com jogadores por outra forma a não ser por ticket/e-mail.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo do ticket ser respondido são de 72 Horas no caso três dias úteis, portanto se o ticket entro em analise aguarde ser respondido pois pode demorar de um dia a três dias, lembrando que nosso administrador não da preferencia pra ninguém, enfim você devera aguarda o seu ticket ser respondido, pois são muitos para o nosso administrador está respondendo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não vai ser criando tópicos pedindo atenção da administração, que você conseguira estar entrando em contado com a mesma, caso você já tenha enviado um ticket basta você espera o prazo de 3 dias úteis 72 horas, para que administração possa estar entrando em contato com você.
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, após encaminhar um ticket ao nosso administrador é necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado no seu ticket, enfim, apenas aguarde que brevemente você obterá uma resposta da administração em seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.