Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite aproveitando que o Admin está online mandei um msg para o financeiro hoje na parte da manha e retornaram agora as 17:00 horas mandando eu atualizar meu status que meu deposito ja teria sido computado na minha acc e nada pois fiz um deposito na sexta na parte da manhã e ainda nada de resposta e nem verificação do mesmo estou no aguardo ...
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Apenas continue aguardando, pois a administração não trabalha finais de semanas e nem feriado. A administração verifica os depósitos dentro de 72 horas, respeite este prazo, excedendo-o envie um ticket relatando todo o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor fez seu deposito sexta-feira e sábado e domingo são dias de fim de semana e ontem (segunda-feira) foi feriado, o senhor deverá aguardar um pouco mais pois à administração não trabalha neste setor em dias que não são contados como úteis, enfim peço paciência e aguarde um pouco mais pois seus Gws, JCPOINTS e Brindes serão entregues logo mais.
Imagem
Imagem
Olá, Apenas de segunda-feira á sexta-feira são dias úteis, ou seja sábado e domingo não conta como dias úteis, caso você efetuo o deposito na sexta-feira, suas moedas só cairão quarta-feira, boa noite.
  • Author

Ver postUfologo, em 13 October 2015 - 08:54 PM, disse:

-
Apenas continue aguardando, pois a administração não trabalha finais de semanas e nem feriado. A administração verifica os depósitos dentro de 72 horas, respeite este prazo, excedendo-o envie um ticket relatando todo o seu problema.

a questão é que como me mandam um email para atualizar meu status que ja foi creditado esperar eu espero entendeu ???
Imagem
Imagem
Apenas aguarde que o seu deposito será confirmado com sucesso, o prazo para a confirmação é de 72 horas que é equivalente há 3 dias úteis. Então aguarde.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, boa noite!
Dependendo do dia do seu depósito, o mesmo ainda não foi confirmado, pois a pouco tivemos o chamado feriado prolongado, onde a Administração não trabalha em finais de semana e feriados com a confirmação de depósitos, portanto apenas fique no aguardo, pois o prazo para o seu depósito ser confirmado é de até 72 horas úteis, caso esse prazo venha a ser expirado, você deverá entrar em contato com a Administração, por ticket ou até pelo e-mail do financeiro, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sua compra ainda estar no prazo, pois finas de semanas de feriados não são contados como dias úteis, e o o prazo é de 3 dias úteis, então basta estar aguardando que logo seus GoldWay's, serão creditados em sua conta.
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Fique tranquilo e aguarde, pois como fez o depósito na parte da manhã e nos dias de sábado, domingo e segunda como foi feriado, nosso Administrador não realizou ações relacionadas a depósitos, ou seja, as ações retomaram no dia de hoje, aguarde até no máximo amanhã, caso nada ocorra, envie um ticket para nossa Administração, relatando todo o seu caso e aguarde uma nova interação dentro do prazo de 72 horas úteis, se não souber enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.