October 14, 201510 yr comment_4958362 Fala ae galera , gostaria da opião de vocês nessas signs e mas ainda na tipografia delas... eu sei que a sign em si ta uma merd# kk mas eu curto ficar criando esse bang doido ... bom vamos lá me digam quem ficou melhorzinha rs Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 14, 201510 yr comment_4958374 Olha man, vou te dar uma dica apenas para a tipografia ok? Olha, o tema não é difícil de escolher uma fonte, veja no dafont na aba "Dias das Bruxas" e procure por alguma fonte que você acha que mais combina, o jeito é você escolher algumas fontes e ir testando pra ver qual fica melhor na sign, troque as styles também pra ver se melhora o resultado e tente adicionar alguns efeitos por cima da tipografia, como por exemplo algumas coisas relacionadas ao Halloween, tente encaixar na tipografia de maneira que não fique tão forçada, enfim, a tipografia é a parte que você pode explorar da criatividade também e não tenha medo de ficar diferente ou fora dos padrões do que você observa aqui no fórum, faça oque te agradar e depois mostre o resultado. Abrçs! GALERIAS Presentes | Exposição Report
October 14, 201510 yr comment_4958378 Lobo falo tudo Atenciosamente - NOIAH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 201510 yr Author comment_4958386 Pow man vlw mesmo por essa dica , kk realmente eu nem sabia sobre essas fontes dia das bruxas .. já peguei algumas pra ver como fica , ai eu post o resultado pra avaliação <3 vlw loboMall Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko