Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Está lento só aqui ou é geral? aqui nem carrega o painiel para logar a conta no site ;x

Featured Replies

Olá, o site está sim passando por algumas instabilidades aguarde até que o problema seja senado, pois a administração já está ciente do fato !

Veja:

Imagem

Edited by Ager_

about-me
Caro jogador , eu estive acessando o site em minha residência, e o mesmo se encontra offline porém creio eu que nossa Administração já esta ciente perante há esse assunto, portanto aguarde atéque esse problema seja sanado e sua autoria esteja utilizando o mesmo, enfim.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
De fato, estou tentando acessar o site do MuAwaY e o mesmo encontra-se com instabilidades impossibilitando visitas, com tudo aguarde pois logo menos este problema será sanado.
Imagem
Imagem
Realmente o site do servidor, está passando no momento por instabilidades, acredito que administração já esteja ciente do caso, aguarde mais um pouco que logo você poderá estar acessando o site normalmente.
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Bom, acabei de realizar a tentativa em entrar no site, provavelmente o mesmo se encontra passando por pequenas instabilidades, portanto basta aguardar, pois assim que o nosso administrador resolver esse problema, você e todos nós poderemos acessá-lo sem nenhum problema.

Edited by Lutherford

-
Bom em minha residência o site se encontra com instabilidade também, creio que esta passando por alguma manutenção e nossa Administração já esta ciente do que vem ocorrendo em nosso site, brevemente esse problema sera sanado basta aguarda. e fique tranquilo que não é só em sua residência.
Realmente web-site se encontra instável e assim impossibilitando a navegação, porém, o nosso administrador já se encontra ciente, basta aguardar que será resolvido.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O site se encontra com problemas sim, não é apenas com você, fique tranquilo, que já passei para a Administração e brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.