Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no jogo.

o meu esta lento demais ja fiz de tudo! tipo eu do trade ou escrevo depois de alguns segundo ele executa a açao.
ja nao sei mais q faço!

Featured Replies

Caro jogador, provavelmente é sua conexão de internet, sugiro que você teste sua conexão acessando o site http://www.speedtest.net/pt/, faça os testes e retorne aqui no tópico informando os resultados para um melhor suporte á você.

Ver postGasparsin, em 14 October 2015 - 07:57 PM, disse:

o mesmo esta 94 ping


Sugiro então que reinicie seu modem/roteador de internet e deixe-o inativo de 10 á 20 segundos, tente também abrir seu gerenciador de tarefas e checar se não tem nenhum programa se atualizando em segundo plano, o ant-vírus, o utorrent, e etc, caso nada resolva, entre em contato com sua provedora de internet e faça a reclamação sobre velocidade/ping.

Edited by Caos__

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Provavelmente seu ping deve está alto, então aconselho ao senhor está reiniciando seu modern entra 10 e 15 segundos e logo seguida faça o teste do ping, caso não saiba como está realizando esta ação siga os seguintes procedimentos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Provavelmente o seu problema é na conexão, já que o lag é momentâneo e na hora que o senhor executa algum comando , sugiro que faça um teste de conexão, para isso acesse o site (http://speedtest.copel.net/) clique em iniciar teste e aguarde.
Obtendo o resultado, lembre-se de verificar o status abaixo.


20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Se seu ping ficar acima destes valores, reinicie seu MODEM por 5 segundos, se não resolver ligue para o provedor da sua conexão.
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo você verificar sua internet, desligue ela por 10 segundos e ligue-a novamente, caso o lag no seu jogo continuar, remova sua compatibilidade de jogo, não sabe remover?, Veja abaixo um tutorial explicando o máximo possivel de ajuda, Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Teste também a sua conexão aki, Veja abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/

Edited by Reis_xP

Caro jogador ,esteja removendo a compatibilidade de seu game, para isso , visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


E logo em seguida, execute o mesmo como administrador , veja como fazer o tal procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2565-executando-o-jogo-em-modo-de-administrador/


Feito isso , espero que seu game esteja normalizado , para mais informações visualize o tópico:
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's. Atualização e edição.:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite.
Amigo isso deve ser por conta de sua conexão, não deve esta muito boa, tente reniciar seu modem e ver se melhora, caso não melhore ligue para sua assinatura e veja o que esta acontecendo!
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão




Imagem
Imagem
Imagem
Olá, O problema pode está acontecendo devido sua internet está apresentando problemas, você já realizou todos procedimentos necessários perante seu problema, verifique sua internet, o jogo está funcionando normalmente sem nenhum problema do gênero. Caso continue assim o mais viável a fazer e está entrando em contato com o responsável da internet.

E aconselhável sua autoria está, atualizando os drivers de sua maquina, os drivers e fundamental para ter uma boa jogabilidade, portanto atualize, caso não saiba visualize o tutorial de como atualizar através do slim drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Bom, provavelmente o problema consiste em um delay de conexão, ele pode resolvido através de uma reinicialização em seu modem, portanto desligue o seu modem por 20 segundos e reinicie, tente entrar no game novamente e veja se resultará em alguma melhoria, caso contrário, sugiro que você esteja realizando o teste de conexão através do site "Minha conexão", veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Se caso a sua conexão esteja muito lenta, entre em contato com a sua provedora e solicite uma limpeza no cachê da mesma. Vale lembrar também que isso pode ser muitos programas abertos em sua máquina, o que consome uma boa parte da sua internet, não se esqueça de fechá-los antes de fazer o teste.
Normalmente esse problema é gerado devido a sua conexão, portanto peço que realize o teste de ping, para isso utilize o seguinte site:
http://speedtest.copel.net/
Caso seu ping esteja muito alto, peço que desligue seu modem por 20 segundos e ligue ele novamente.
É provável que este problema esta sendo ocasionado devido a sua conexão com à Internet está passando por instabilidades. Desligue o moldem/roteador de sua Internet por aproximadamente 30 segundos, em seguida ligue-o novamente e conecte-se ao game.
Também aconselho a você estar fechando todos os demais programas e/ou guias de navegadores abertos em sua máquina, pois é possível de que isto esteja resultando em um sobrecarregamento na mesma, assim causando esses respectivos lag's que foram mencionado, deixe apenas o game aberto e veja se obterá resultados benéficos.
Imagem

Ver postCaos__, em 14 October 2015 - 07:51 PM, disse:

Caro jogador, provavelmente é sua conexão de internet, sugiro que você teste sua conexão acessando o site http://www.speedtest.net/pt/, faça os testes e retorne aqui no tópico informando os resultados para um melhor suporte á você.

o mesmo esta 94 ping
Faça os procedimentos que foram ditos pelos membros acima e veja se conseguirá solucionar seu problema relacionado ao "lag" no jogo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ja fiz todos os processos. vou averiguar agora
obtive uma certa melhora obrigado a todos
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.