Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poxa, eu vou elogiar, e sei que muitos concordam comigo nesse elogio, Acem_GM, você é simplesmente fod*! Você cumpre suas obrigações e deveres, responde todos com muita humildade, independente de itens, ranking, classe... Imagino o mu sem você, seria quase um caos de reclamações no fórum! Que por falar em reclamações, acho que nunca vi nenhuma sobre você. Também não acho ninguém que tenha treta com você. Ótima pessoa, e um futuro brilhante no MuAwaY se continuar assim. Espero que elogios como esse só te faça progredir! Você é um Merlin com grife e sem roubos (se é que me entendem) e com orelhas 100%. Acem_SubADM
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Belo elogio, ele merece !
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Opá! Obrigado pelo elogio, fico bem feliz em receber elogios desse porte, e também quero agradecer a quase todos os jogadores que me elogiam diariamente no jogo, todos sempre foram muitos zoeiros comigo e eu com eles.
Sobre andar certo na equipe, eu realmente fico indignado com algumas coisas, a pessoa se mata para entrar na equipe, e quando entra faz coisas erradas, porém na equipe sempre terá os corretos, é como diz aquele velho ditado, uma hora a casa cai! Realmente, eu nunca achei maneiro fazer coisas erradas, não é atoa que estou até hoje na equipe, eu penso que honestidade, fidelidade e humildade a pessoa aprende desde o berço! x)
Novamente valeu pelo elogio, e obrigado aos comentários acima.

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.