Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Referente as dimenções de uma Sign.

Fala galera , gostaria de saber como que o Holzk_CL colocou essa sign na assinatura dele sendo que o permitido é 468x160
obs: ele colocou ela completa nas dimenções 468x250
Imagem

Outra dúvida, gostaria de saber como se corta uma sign como Gif kkkk já quebrei a cabeça com isso hoje e na namoral , eu fico loko mas não consigo corta uma sign gif kkk

vlw flw :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Ver postDenial_xP, em 14 October 2015 - 11:34 PM, disse:

o mesmo cortou a sign em 2 partes
por isso ele conseguiu usar.

Negativo, a sign não esta cortada , tanto que deixei em Obs: e mostrei a sign que esta na assinatura dele

Ver postiNew-Sonnic, em 14 October 2015 - 11:36 PM, disse:

Basta recortar sua sign amigo, em duas ou três partes, utilizando a régua, para deixar com duas partes iguais, depois a ferramenta de corte demarcado, salva ambas , upa no imgur, e coloca uma em seguida da outra!

Amigo estou querendo aprender como se corta uma Sign em Gif e não uma parada normal assim eu sei corta normal.. mas corta uma sign em gif quero saber isto

Edited by TryLoko

Featured Replies

Então amigo, pra ele utilizar a sign nas dimensões maiores do que as requisitadas aqui no fórum o mesmo utilizou de uma ferramenta a qual nós da moderação do fórum utilizamos para editar o perfil dos membros(mais conhecida como Aboutme).
Assim tornando impossível que vocês membros utilizem a sign nas dimensões originais da Sign sem precisar de corte.
Para cortar signature gif no PS, basta você seguir o mesmo processo de cortar uma sign sem gif, para você entender melhor, veja esse tutorial que não é feito com sign, porém você irá aprender como cortar e como salvar; https://www.youtube.com/watch?v=c8X3RQX3pD0
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.