Fala galera , gostaria de saber como que o Holzk_CL colocou essa sign na assinatura dele sendo que o permitido é 468x160
obs: ele colocou ela completa nas dimenções 468x250
Outra dúvida, gostaria de saber como se corta uma sign como Gif kkkk já quebrei a cabeça com isso hoje e na namoral , eu fico loko mas não consigo corta uma sign gif kkk
vlw flw
Denial_xP, em 14 October 2015 - 11:34 PM, disse:
o mesmo cortou a sign em 2 partes
por isso ele conseguiu usar.
Negativo, a sign não esta cortada , tanto que deixei em Obs: e mostrei a sign que esta na assinatura dele
iNew-Sonnic, em 14 October 2015 - 11:36 PM, disse:
Basta recortar sua sign amigo, em duas ou três partes, utilizando a régua, para deixar com duas partes iguais, depois a ferramenta de corte demarcado, salva ambas , upa no imgur, e coloca uma em seguida da outra!
Amigo estou querendo aprender como se corta uma Sign em Gif e não uma parada normal assim eu sei corta normal.. mas corta uma sign em gif quero saber isto
obs: ele colocou ela completa nas dimenções 468x250
Outra dúvida, gostaria de saber como se corta uma sign como Gif kkkk já quebrei a cabeça com isso hoje e na namoral , eu fico loko mas não consigo corta uma sign gif kkk
vlw flw
por isso ele conseguiu usar.
Negativo, a sign não esta cortada , tanto que deixei em Obs: e mostrei a sign que esta na assinatura dele
Amigo estou querendo aprender como se corta uma Sign em Gif e não uma parada normal assim eu sei corta normal.. mas corta uma sign em gif quero saber isto
Edited by TryLoko
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko