Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve pessoal, tudo bom ?

Eu fiz uma sign aqui, eu gostei apesar de ser minha primeira sign modelada, irei criar novas sign até aprende fazer 100% não desisto fácil não em, para quem não sabia abrir o photoshop :3 enfim, vejam:

Imagem

De suas sugestões para que na próxima eu esteja melhorando mais, obrigado galera boa noite a todos. ;)

Ver postRenanLuis, em 15 October 2015 - 09:29 PM, disse:

Bom, quando alguem me mostra o trampo no PS eu sempre falo que esta bom, pois seria muito ignorancia dizer que a sign esta ruim sendo que o cara abriu o PS pela primeira vez na vida.

Mas vamos lá...

Primeira coisa que eu percebi é que a Render ta achatada, isso porque vc não segurou o "Shift" quando foi redimensionar a imagem, SEMPRE segure o Shift quando for mecher no tamanho de uma imagem.

O tema da sign tem como cor predominante o "Roxo,Rosa" e vc fez a borda vermelha assim como a Tipografia,
a sign esta muito Saturada (escura), a borda ta bem simples,com poucas Shapes.
A borda inteira esta com uma sombra atras oque deixa a sign com a impressão de que ela esta "encostada em uma parede"
Bom basicamente é isso...
Com o tempo vc vai se aperfeiçoando, guarde a PSD dessa sign para q um dia vc veja ela e perceba o quanto evoluiu.

Valeu pelo comentário, e pelas dicas quando for fazer outra sign irei seguir suas dicas, obrigado novamente. :estrelinhas:

Edited by Mata_Nub10

Featured Replies

Bom, quando alguem me mostra o trampo no PS eu sempre falo que esta bom, pois seria muito ignorancia dizer que a sign esta ruim sendo que o cara abriu o PS pela primeira vez na vida.

Mas vamos lá...

Primeira coisa que eu percebi é que a Render ta achatada, isso porque vc não segurou o "Shift" quando foi redimensionar a imagem, SEMPRE segure o Shift quando for mecher no tamanho de uma imagem.

O tema da sign tem como cor predominante o "Roxo,Rosa" e vc fez a borda vermelha assim como a Tipografia,
a sign esta muito Saturada (escura), a borda ta bem simples,com poucas Shapes.
A borda inteira esta com uma sombra atras oque deixa a sign com a impressão de que ela esta "encostada em uma parede"
Bom basicamente é isso...
Com o tempo vc vai se aperfeiçoando, guarde a PSD dessa sign para q um dia vc veja ela e perceba o quanto evoluiu.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.