Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado ao um boato.

Galera, desculpa ta perguntando uma coisa assim sem lógica, mas eu estava em lorencia 4 e disseram que o trade hack ta pegando no servidor, isso é verdade? ou apenas boatos? por favor tirem essas minhas conclusões, não quero perder meus itens assim de bobeia, grato!

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Negativo, nosso servidor já se livrou do trade hacker a muito tempo, não existe nenhum trade hacker que seja funcional no nosso servidor, pode ficar tranquilo. :D
Em nosso servidor não existe nenhum tipo de programa chamado ''Trade-Hacker'', sendo assim, fique atento pois isto é apenas jogadores tentando retirar vantagem de vítimas, enfim, são apenas boatos. Complementando Resposta: O que acontece geralmente com os jogadores, é que aceitam programas de terceiros, no qual possui um vírus, que é chamado por ''Keylloger''. E por esse vírus, ele pode manosear o computador dele por inteiro, e o mesmo entra em um char fake, e da trade na pessoa infectada, por esse vírus no computador dele, ele pode clicar no OK. E após isso, fica falando que foi trade hacker para impressionar jogadores ao redor, mas não é.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Caro jogador não existe trade hack para o nosso servidor isso e apenas um bug visual , por tanto são apenas boatos.
Imagem

Atenciosamente iTubarao

Imagem
Isso é apenas um boato que rola entre os jogadores do server, o ant-hacker ainda não foi atualizado, e quando for atualizado será postado pelo nosso Administração em nosso fórum, e também no site, portanto aguarde e não caia nas lábias dos jogadores do servidor a não ser de algum membro da STAFF.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Negativo, nosso servidor não funciona nenhum tipo de trade rac, o que acontece é falta de atenção dos jogadores na hora da troca e acabam jogando a culpa toda em algo que não existe no servidor, enfim fique tranquilo pois programas como este não são funcionais no muaway.
Imagem
Imagem
Boa noite, isso e apenas um boato, 'trade hack' não existe isso e um programa que contém virus que tu executando o programa danifica seu computador, não cai nessa, apenas boatos, fique atento.
Trata-se apenas de boatos, não tem um trade hacker funcional em nosso servidor, portanto você pode negociar tranquilamente sem problemas.
Negativo, isso e apenas boatos, o "TRADE HACKER" não funciona no servidor pois ele e bloqueado, apenas oque pode acontecer e bug visual que aparece que você deu "OK" na tela dele mais ele dando "OK" não conseguira levar seus itens como eu disse e apenas bug, enfim não acredite em jogadores dentro do servidor e apenas boatos.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, em nosso servidor não estar mais pegando mais trade hacker, portanto, isso é apenas boatos de alguns jogadores que não tem atenção na hora que estar negociando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas boatos, nosso servidor é protegido contra tal programa. :)
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informar que nosso administrador já retirou esse "trade-hacker" do servidor muito tempo atrás, ou seja, isso que estão falando no servidor não passa de boatos, portanto, fique tranquilo e faça suas negociações via trade pois nenhum tipo de programa conseguirá roubar os seus itens ao coloca-los no trade, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.