Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , vim aqui Elogiar NewFake_xP Esse Muleque é uma Lenda O Cara pedi Meu Fórum Pra Editar Quando vo Ver ele Visita Perfil de Varias Elfas As vezes Manda até MP Pra elas Pedindo Fotos Peladas etc é fora as Frases dele Asim como Bob Marley é os Artistas tem suas Frases NewFake_xP Tbn Tem uma delas é essas 2 Aqui . (Consegui Meu maior Sonho Casa Própria Noria to Chegando ! Mais uma Frase NewFake_xP) (Elfas são Maravilhosas Queria Ter um Belo apartamento em Noria [Frases]NewFake_xP) ... so esse muleque mesmo pra fazer eu ri.

Bom ,Queria elogiar Mano NIKOLASSSS Tbn Pois ele sempre esteve Junto Comigo Desdo Começo esse Muleque é uma Lenda Muitos Falavam Mal dele Para mim so que eu Nunca dava ouvido Pois Conhecia a Pessoa dele sei Como ele era é nem caia na Pilha de uns é outros Sabe que eu Teamo Mano pode Conta Comigo TREMBALA .

Queria deixa Um elogio Tbn pro meu Mano iRepublic Mano Vinny sem Duvidas um Muleque muito de Boa fechamento. desde os primeiros dias que Nós nos Conhecemos é tals foi Paixão a Primeira Vista É Hoje nos Namoramos Virtualmente Beijando tela Do pc kkkkkkkkkkkkkkkk k.o Teamo Pkrl muleque Tmj Vinny . a sem Esquecer que ele Fala 10 Línguas 10 Idiomas Diferente ele Consegue falar até em Chinês so não sei se os Chineses vão entender oq ele fala . Como Diz o Argentino Cordobes : Ele malucão . kkkkkkkkkk

Edited by Wee-Man

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ELOGIO MAS BRABO DESSE FÓRUM . CARA OS OUTROS FALAM QUE QUIZER MAS QUANDO ENTRA CONF COMIGO TODO DIA SABE QUEM EU SO E NÃO TEM K.O NÃO O RITMO É ESSE E SEMPRE SERÁ TMJ SMP RAPAZIADA SEMPRE JUNTA COMO SEMPRE E NOS VAI VOLTA A ATROPELAR TUDO FIÉL .

#VINNYDIVO10LINGUAS
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá

Como Diz o Argentino Cordobes : Ele malucão .

PORR*, TIVE QUE RIR DISSO KKKJ
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Cara, eu amo vocês, papo reto... Eu doidão eu falo todos os idiomas, lembrando HOJE É SEXTA, TEM AULAS DE JAPONÊS E MANDARIM AS 03HS DA MANHÃ!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postJEFFIN-CV, em 16 October 2015 - 02:03 PM, disse:

NEM FALO NADA ....

Sabe que eu Te amo JEFFIN-CV Sem Choro <3
Imagem
Imagem
Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lenda demais, rei dos eventinhos, menos quiz porque quem comanda e o pai, tmj mlq tu e como irmão pra mim. <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.