Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É só aqui que quando eu passo pra a página 3, por exemplo dos comentários de qualquer perfil (óbvio que tenha 3 páginas), continua na primeira? Porquê? Até o link lá em cima muda, porém os comentários visíveis são o da primeira página. Valendo +.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Caro jogador, aqui em minha residência também procede o mesmo problema que você citou, porém, de momento não sabemos nada sobre tal, creio que depois deste tópico o problema será repassado para a Administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, Sim nosso fórum está com este problema na qual não passa da 3 página de comentários, enfim aguarde que algum STAFFER possa está visualizando o tópico e repasse o problema para administração está resolvendo o problema!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Alguns membros estão passando por problemas parecidos com esse, eu por exemplo, quando visito um perfil, o mesmo acaba ficando direto na pagina 2 de comentários e não da para mudar de pagina, é um problema relacionado à algum bug do fórum, no qual a Administração provavelmente já deve estar ciente, e estará corrigindo no mais breve possível, sendo assim apenas aguarde.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isto vem acontecendo a algum tempo, não é somente com você, todos os players estão passando por este problema, devemos apenas aguardar, pois a administração assim que tomar ciência estará corrigindo este problema, enfim, aguarde e tenha paciência.
Consiste em um pequeno problema que ultimamente vem afetando o nosso fórum, aparentemente o mesmo já foi reportado para a administração e tende a ser resolvido em breve, basta continuar aguardando.
O fórum está com problemas referente a página de comentários, onde não conseguimos ultrapassar da primeira página dos perfis de outros jogadores apenas do nosso perfil.
Imagem
Imagem
Realmente meu caro amigo, nosso web-fórum está com alguns problemas, no qual esse é um deles , estive fazendo o mesmo e está dando esse problema ,creio eu que nossa administração já está ciente desse problema e com certeza já está trabalhando para sanar o mesmo, fique tranquilo perante á esse tal problema , e vale lembrar que nosso administrador está trabalhando o bastante para resolver todos os erros/bugs de nosso web-fórum, enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, o fórum está com esse problema que não passa direto para a página 3, não sabemos o real motivo de está assim vamos aguarda algum membro da equipe está visando o tópico e repassando para a administração está resolvendo o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que isso seja algum problema em nosso fórum, incapacitando de você abrir a terceira página não só de comentários como também de determinados tópicos como aconteceu comigo esses dias, tentei abrir a segunda página do comentário de um amigo, infelizmente não obtive sucesso, mas isso será corrigido em breve, basta continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Infelizmente é um pequeno problema que vem ocorrendo no fórum, mas fique tranquilo, tudo já foi repassado a Administração e brevemente estará dentro dos conformes possíveis aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.