October 17, 201510 yr comment_4960596 Essa é a borda, oque devo melhorar Fiz ela hoje de madrugada e nem sei se ta boa Enfim, avaliem '-' LenanRuis ♥ Atenciosamente — Denial_xP Report
October 17, 201510 yr comment_4960599 - Ta muito boa mano, mais quando for fazer uma borda, já tenha em mente o tema para que você possa coletar recursos do tema, para acrescentar amais na borda, no mais ótima borda. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
October 18, 201510 yr comment_4960882 - Olá Boa Noite a Todos! No meu ponto de Vista a Borda esta ótima mais como o Web_ Disse , você tem que ficar com um tema na mente e ir modelando com os recursos com o tema desejado ! 2014~ POWERED EUZINHO Report
October 18, 201510 yr comment_4960884 Só achei que dava pra deixar ela um pouco mais grossa, na minha opinião só isso já melhoraria e muito a borda. Nota: 8. Report
Fiz ela hoje de madrugada e nem sei se ta boa
Enfim, avaliem '-'