Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não consigo me conectar no fórum pelo Internet Explorer. O que eu faço? :x
@Resolvido.

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem

Featured Replies

Peço que sua autoria mude de navegador, até porquê eu utilizava o internet explorer e não conseguia me conectar ao fórum. Tente utilizar o Google Chrome, que provavelmente não irar acontecer nenhum tipo de problema. Faça também uma limpeza de caches pelo CCleaner em seu navegador, enfim, espero que o tal problema seja sanado.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Tente está limpando o histórico de seu navegador, caso o problema persista tente está passando o ccleaner em sua maquina.
Tente realizar uma limpeza no histórico de conexão pressionando CTRL+SHIT+DEL se isto não funcionar, baixe o CCLEANER e realize uma limpeza na sua maquina e também nos dados do navegador, feito isso tente novamente acessar o fórum através deste navegador, se por um acaso mesmo assim não funcione sugiro que altere para um outro navegador.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor execute uma limpeza em seu histórico de navegação, caso ainda tenha problemas baixe o Ccleaner e faça uma limpeza em seu navegador, por fim caso não tenha obtido sucesso, recomendo que sua autoria esteja alterando seu navegador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo você utilizar Google Chrome ou Mozilla Firefox, pois Internet Explorer já é um navegador bem antigo e possui poucas estruturas, você pode realizar o download do Google Chrome ou Mozilla Firefox no baixaki, www.baixaki.com.br.
Esteja limpando o histórico de navegação do navegador Explorer, ou até mesmo, baixe e instale o Ccleaner e efetue a limpeza, se porventura mesmo realizando esse procedimento você não obtenha êxito, sugiro a você utilizar outro navegador, como o por exemplo, utilize o Google Chrome.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.