Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tópico dos Mata-Matas privados

- Alguem me passa o Link do tópico dos MATA-MATA PRIVADOS & LIBERADOS? , ou ainda não foi criado o tópico? , não estou achando...
ImagemImagemImagem

Powered : Smook

Featured Replies

Boa noite, ainda não foi divulgado o cronograma dos mata-mata liberados e privados, fique ligado em nosso Web-Fórum ou em nosso Web-Site que em qualquer dia o nosso Administrador possa está postando, Fique ligado.

Edited by Reis_xP

• Author

Ver postReis_xP, em 17 October 2015 - 10:22 PM, disse:

Boa noite, ainda não foi divulgado e feito o cronograma dos mata-mata liberados e privados, fique ligado em nosso Web-Fórum ou em nosso Web-Site que em qualquer dia o nosso Administrador possa está postando, Fique ligado.

Ata obrigado, é que eu vi um membro vendendo os convite, axei que ja estaria rolando esses matamata.
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
Nenhum tópico fora criado com os detalhes dos eventos Mata-Matas Liberados, Privados e Reliquias, devemos apenas aguardar o pronunciamento da administração.
Até o exato momento o cronograma contendo a divulgação dos dias e horários dos mata-matas privados e liberados com premiação especiais do dia das crianças não foi postado, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Um tópico contendo os eventos Mata-Mata Privados, Liberados e Relikia ainda não foi elaborado, quando o mesmo estiver pronto todos nós ficaremos cientes através de um tópico, basta ficar atento no Fórum/Site.
O tópico que contém o cronograma dos mata-matas privados e liberador ainda não foi criado, portanto peço que aguarde.
Olá, meu amigo não há como eu está lhe disponibilizando o link, pois ainda não foi divulgado nenhuma notícia sobre os mata-mata's privados/liberados, no entanto, peço que sua autoria esteja ativa em nosso web-fórum/site, esteja aguardando por mais notícias de nosso administrador, pois o mesmo está postando a data/dia/hora que irá ocorrer o tal evento, enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Exato, ainda não foi criado o tópico dos mata-matas Privados e Liberados, pois surgiram alguns boatos que o administrador iria aguardar o Ant-Hacker ficar 100% para ser implantado no game, portanto devemos aguardar o administrador se pronunciar referente a isso assunto se é verdade ou apenas boatos, no mais peço que você fique atento aqui no Fórum e no Site para não perder nenhuma informação perante a esse assunto.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O cronograma dos eventos mata-mata liberado/privado ainda não foram postado, portanto, continue aguardando por mais informações.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
O tópico com as informações sobre os eventos Mata-Mata privados e liberados, não foram postados pelo Administrador ainda, logo sua autoria deverá aguardar por mais informações referentes a isso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O tópico ainda não foi criado, portanto, aguarde por maiores informações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.