Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola estou com o seguinte problema . meu char parece estar com algum problema porque quando tiro x1 e uso a magia de furar envem de ele fixar ele fica pulando e furando tipo to morendo ate pra setes muito inferiores ao meu.

eu uso:
asa eros +15 c/r
sete eros +15 full
kit sw e sh chronus +15
new kit +15
td e full +15

Featured Replies

Caro jogador, você deve estar usando a magia [ Falling Slash ] no qual era está ocasionando esse movimento com seu personagem, a magia de furar que no qual é a de atacar, é [ Death Stab ] esteja conferindo se está usando corretamente, espero ter lhe ajudado.
Obs: Certifique-se se você está com a tecla F8 ativa, poderá ser esse problema também.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
ola pessoa já resolvi o problema o botão F8 esta precionado causando esse problema obg a todos
Certamente você está usando a magia errada, no qual é a Falling Slash, a mesma não e recomendada para x1 , para você ter um melhor x1 use a magiaDeath Stab, enfim.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável é que você esteja utilizando a magia Death Stab para causar um dano maior ao seu personagem, essa é a magia que é a padrão de x1 do nosso servidor, sugiro que você esteja numerando a mesma de acordo com o seu gosto para o uso, caso você não saiba, veja algumas dias de x1, entre elas há a explicação de como estar numerando as suas magias: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
Obs: É recomendável também que você esteja entre o level 350 ~ 400, sempre utilizar itens fulls e estar com todos os atributos do seu personagem com 32.767 pontos.

ola pessoa já resolvi o problema o botão F8 esta precionado causando esse problema obg a todos

Certo, peço que da próxima vez, seja mais específico em sua dúvida e/ou problema. :)

Edited by Lutherford

Boa tarde, a magia [ Falling Slash ] e bugada, então faz que o seu personagem fica morrendo para all's inferiores pior do que o seu, ou você está usando a magia errada, olhe bem a magia é [ Death Stab ], Veja abaixo um tutorial de dicas para um x1, Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by Reis_xP

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.