October 19, 201510 yr comment_4961890 Não obtemos informações, provavelmente algum ajuste em tal set está sendo realizado internamente, vamos aguardar uma interação da equipe para sabermos o real motivo da redução da defesa como alega você do respectivo item mencionado "Set black". Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201510 yr comment_4961891 Não sabemos o certo o motivo da queda da defesa do set black, infelizmente é algo que realmente ocorreu sem nenhum aviso. No mais, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração solicitando informações concretas sobre a devida queda da defesa do mesmo, pois possivelmente nosso administrador poderá lhe conceder essas informações. Obs: Como de fato, a alteração no atributo do set não alterou absolutamente nada no x1, ele continua sendo um dos sets mais fortes do nosso servidor. Report
October 19, 201510 yr comment_4961892 Olá lhenriquel, Ainda nada foi divulgado referente a este assunto, caso a defesa do tal set teve uma caída, provavelmente nosso administrador irá nos notificar através de uma notícia aqui no fórum. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201510 yr comment_4961893 Realmente o set black sofreu uma pequena alteração de 2 dano, antes era 582 agora está 580, mais dois dano a menos não influencia de nada, creio eu que o set continuou a mesma defesa que existia antes de ele ser alterado, e também não temos informação sobre oque aconteceu para que ele fosse (nerfado), e com isso a nossa administração ainda não informou nada, por tanto aguarde novidades sobre o assunto em breve. Edited October 19, 201510 yr by Malzahar Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
October 19, 201510 yr comment_4961894 Não temos informações sobre um possível reajuste no set scale black no servidor, até por que nenhuma notícia referente á isto foi divulgada, no mais acho bem difícil a defesa ter sido reduzida, até por que cada parte do set é uma defesa diferente, no mais não sabemos, devemos apenas aguardar. Report
October 19, 201510 yr comment_4961895 Olá, boa tarde! Se houve um decréscimo na defesa do set Black, não saberemos informar o motivo, pois nada relacionado a isso foi postado ainda, portanto não podemos passar nada sobre essa questão, logo sua autoria deve aguardar, pois se houve ou houver mudanças no set em questão, o administrador estará comunicando a todos por meio de um tópico, enfim. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 19, 201510 yr comment_4961896 Boa tarde, não temos nenhuma informação de que o set black a 'defesa' do mesmo caiu pra 580, o nosso Administrador não divulgou nada sobre o mesmo, então vamos continuar aguardando para que uma interação dele aki em nosso Web-Fórum. Report
October 19, 201510 yr comment_4961897 Não temos informações do porque foi alterado a defesa do set scale [B], portanto nada foi divulgado em relação ao real motivo do mesmo se reduzido, enfim vamos aguarda até que a nossa administração esteja dando informações sobre o porque foi alterado. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 201510 yr comment_4961898 Se realmente ocorreu isso, não fomos notificados sobre tal alteração no item propriamente dito por você, contudo fique tranquilo, irei entrar em contato com nosso Administrador e me informar melhor sobre esse assunto, qualquer informação que ele me passar sobre isso, irei lhe dizer via MP, fique tranquilo. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 19, 201510 yr comment_4961899 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report