Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á existência de dois nicks ser passivos de punição.

Galera,criei minha conta a um certo tempo e coloquei meu Nick LuffyPeace,ai essa semana to jogando,ja uns 7 cara me confundiu com algumm outro cara Com o nome bastante parecido com o meu,corre risco de eu levar ban ? slá,pensarem q eu sou fake desse cara ai,

Featured Replies

Negativo, pois é notório que alguns nick's estarão meio recentes e bem igualitários no jogo, mas isso não significa que o senhor será "Fake" de qualquer outro jogador existente no servidor. Então, caso houver algum problema futuro, pode ter certeza que o administrador estará verificando log's do verdadeiro nick, e não parecido com o seu, cujo está recentemente criada. Enfim, a suspensão não será feita de maneira nenhuma, pode ficar tranquilo quanto a isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite!
Nick's parecidos não recebe banimento a não ser se for parecido com algum membro da STAFF, por exemplo Acem_GM, ai você cria Acem_GN com "n", ai você recebe um banimento, também pode receber banimento usando nick's ideais á um revendedor pré autorizado.

Edited by Airbag

Negativo não há nenhum risco, players que possuem nicks iguais aos dos outros não levará nenhum banimento por isto, pois no servidor há bastante pessoas com nicks iguais a das outras e também não há nenhum regulamento que impede que isto possa está acontecendo, você pode ficar tranquilo quanto a isto.

Edited by Swegger_

Negativo até por que não existe nenhuma regra que impeça os jogadores de efetivarem a criação de nicks semelhantes a outros.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.