October 19, 201510 yr comment_4962056 Boa noite ! Se é proibido o uso de fonte maior do que 2 de tamanho, então por que fica disponível os tamanhos 3 à 7 ? seus atos fazem meus dados suas razões, minha loucura Report
October 19, 201510 yr comment_4962058 Por um simples fato de a ferramenta ser implantada antes da regra, então com isso foi proibido o uso do tamanho máximo, ou seja, que também não tem uma medida do possível para remover o tamanho maior que dois do web-fórum. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
October 19, 201510 yr comment_4962060 Boa noite, a opção de 3 á 7, creio eu que é uso do Administrador, ou algum outro membro da STAFF, veja abaixo um exemplo: Report
October 19, 201510 yr comment_4962065 Sim é proibido utilizar fontes a cima da numero 2 porem apenas para criação de tópicos e postagens já que, da a entender que quem utiliza uma numeração maior do que a permitida quer chamar atenção ou até mesmo esta "GRITANDO" ou com tom ignorante. Report
October 19, 201510 yr Author comment_4962070 Great_xP, em 19 October 2015 - 07:15 PM, disse:Sim é proibido utilizar fontes a cima da numero 2 porem apenas para criação de tópicos e postagens já que, da a entender que quem utiliza uma numeração maior do que a permitida quer chamar atenção ou até mesmo esta "GRITANDO" ou com tom ignorante. Releia a pergunta e depois olhe sua resposta. seus atos fazem meus dados suas razões, minha loucura Report
October 19, 201510 yr comment_4962073 Essas numerações de fontes são apenas usadas em tópicos especiais como (Off-Topic) ou notícias do administrador refente ao game, as mesma não podem ser utilizadas por membros na criação de tópicos por conta de dar a impressão de "Gritos". Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201510 yr comment_4962079 Por ser uma ferramenta que já era existente no fórum desde sua criação, e a regra foi aplicada depois da criação do fórum, após um certo tempo. Existe casos, como em tópicos oficiais que o uso dessas letras em tamanhos maiores que 2 são permitidos, caso contrário, não é. Report
October 19, 201510 yr comment_4962080 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se é proibido o uso de fonte maior do que 2 de tamanho,
então por que fica disponível os tamanhos 3 à 7 ?
seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura