Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal.

Então, eu enviei uma mp para o Bear, porém, eu estou com um pouco de pressa e gostaria de saber sobre esse assunto logo.
Quero mudar meu nick, mas não quero trocar de account. Se eu solicitar para o Bear, ou pro Admin, eles podem alterar meu nick? Agradeço desde já. ;)
@O nick do fórum. ' -'

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, não há mais possível estar alterando o nome de exibição, porém, antigamente era possível estar alterando através de ticket, porém, o nosso administrador não realiza mais essa ação, portanto, caso queira um determinado nome de exibição sua autoria deverá criar uma account com o nome de exibição que deseja e desativar essa atual account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que não,você deverá no caso fazer um depósito, aguardar seus Goldsways chegarem e comprar um vip gold, aí sim você poderá estar fazendo a alteração do seu nick! :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem

2008-2015®
Não, eles não iram está trocando seu nick caso você enfie uma mensagem pessoal ou envie um ticket solicitando, infelizmente somente criando uma nova conta, lamento.
Não, eles não fazem troca de nick no fórum, aconselho desativa a mesma e cria outra account.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe a possibilidade de você alterar o nick de exibição do fórum, até por que a nossa administração já desabilitou essa ferramenta algum tempo atrás, antigamente a nossa administração até alterava o nick do jogador no fórum caso o mesmo possuisse um bom motivo, no mais isso já não está mais em vigor, acredito que você não conseguirá realizar esse ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, já que você enviou uma mensagem pessoal para o nosso Moderador Global Bear é não foi respondida ainda, solicito a você que envie um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento e oque você quer fazer com o seu nick, ou trocar, ou excluir, envie um ticket e explique o máximo possivel em seu ticket, caso não sabe enviar um ticket, e simples é facil, a melhor forma e mais facil, vou estará deixando um tutorial abaixo explicando o máximo possivel de ajuda, Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by Reis_xP

Negativo, mesmo que você solicite ao nosso Administrador ou até mesmo ao Moderador Global Bear para que altere seu nick de exibição do fórum não obterá êxito, porque atualmente este tipo de solicitação não está mais sendo feita, portanto, se você realmente quiser um outro nick, deverá criar uma nova conta com o nick desejado e desativar está sua atual, lamento.
Imagem
Não há mais possibilidades de estar alterando o nick do nosso Web-Fórum, até porquê nosso Administrador não disponibiliza mais a tal ação.
Não, mesmo enviando uma MP para o bear ou entrando em contato com a administração via ticket não será possível ter seu nick do fórum alterado, não existe meios que possibilitem está alteração ativa a não ser com auxílio da administração que não faz este tipo de alteração enfim.
Imagem
Imagem
Olá, não será possível trocar seu nick de exibição, mesmo solicitando via mensagem pessoal. Isso iria gera confusões no fórum, vários jogadores iriam querer altera também, enfim não e possível trocar seu nick de exibição do fórum.
Olá, boa noite!
Não, infelizmente mesmo solicitando por MP ou por ticket para o Moderador Global o para o Administrador, tal ação não poderá ser realizada, lamento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, infelizmente pedidos dos gêneros não são mais atendidos, ou seja, para que você possa alterar seu nick de exibição do fórum será necessário sua autoria desativar sua conta atual e criar uma nova conta com tal nick desejado. O administrador desabilitou essa ferramenta de alterar nick de exibição do fórum pois muitos jogadores estavam vendendo suas contas e fazendo outras coisas que são prejudiciais para nosso fórum, portanto, caso queira possuir um novo nick no fórum será necessário desativar sua atual conta e criar uma nova conta. Após criar essa nova conta não esteja logando mais nessa sua conta atual pois os membros do fórum não podem usar 02 contas ao mesmo tempo, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.