October 20, 201510 yr comment_4962321 Todas as conta que tento recuperar minha da isso, se quiserem testar.. quero passar esse problema para o admin arruma o mais rapido possivel Report
October 20, 201510 yr comment_4962322 - Fiz o teste em uma account e constou o mesmo problema, a equipe provavelmente já deve está ciente do problema e trabalhando para uma solução, enquanto isso devemos apenas aguardar pelo solução para podermos recuperar uma determinada account. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 20, 201510 yr comment_4962323 Olá heloiscerqueira, Sim, acabei de tentar aqui na minha residência e ocorreu o mesmo problema, creio que algo esta sendo feita na recuperação de informações e assim está dando este erro, apenas aguarde que em breve estar funcionando normalmente. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 20, 201510 yr comment_4962324 Realmente o bug está ocorrendo, mas não se preocupe assim que a administração tiver ciência de tal problema estará corrigindo o mais breve possível, peço que tenha paciência e aguarde. Edited October 20, 201510 yr by Swegger_ Report
October 20, 201510 yr comment_4962325 Bom acabei de fazer o teste também e está com o mesmo problema, creio que a administração já está ciente do problema, e deve está trabalhando para resolver o problema, portanto deveremos aguarda até que a recuperação de conta volte ao normal. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201510 yr comment_4962326 Provavelmente isso já foi relatado ao nosso administrador, acabei de realizar a tentativa, realmente está ocorrendo um pequeno problema na recuperação do site, fique tranquilo, logo menos isso será resolvido. Report
October 20, 201510 yr comment_4962327 Tentei realiza o mesmo procedimento repassado por você é realmente está dando email invalido. Creio que o site está passando por algum problema pois alguns dias atrás não estava alterando a foto mais não se preocupe assim que um membro da STAFF visualizar esse tópico está repassando ao administrador para reporta o error . Report
October 20, 201510 yr Author comment_4962328 Ufologo, em 20 October 2015 - 12:09 PM, disse:- Fiz o teste em uma account e constou o mesmo problema, a equipe provavelmente já deve está ciente do problema e trabalhando para uma solução, enquanto isso devemos apenas aguardar pelo solução para podermos recuperar uma determinada account. Já está com esse problema mais ou menos 1 semana, e ate agora nada.. então como eu reparei que não teve nenhuma solução resolvi abrir o topico aqui no forum.. Se for possivel eu quero que algum "GM" OU "ADM" responda e de um prazo para, arrumar esse problema, pois esqueci o id da minha conta, e os itens ta tudo bau, e voltei a joga esses dias. ! Report
October 20, 201510 yr comment_4962329 - Positivo ocorreu o mesmo problema aqui, Creio que nosso administrador já esta ciente do ocorrido e já estará trabalhando para sanar esse problema basta aguarda. Report
October 20, 201510 yr comment_4962333 Bom dia, o sistema de recuperar a conta não está funcionando. Report
quero passar esse problema para o admin arruma o mais rapido possivel