Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um problema, para recuperar dados pelo site

Todas as conta que tento recuperar minha da isso, se quiserem testar..
quero passar esse problema para o admin arruma o mais rapido possivel

Imagem

Featured Replies

-
Fiz o teste em uma account e constou o mesmo problema, a equipe provavelmente já deve está ciente do problema e trabalhando para uma solução, enquanto isso devemos apenas aguardar pelo solução para podermos recuperar uma determinada account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá heloiscerqueira,

Sim, acabei de tentar aqui na minha residência e ocorreu o mesmo problema, creio que algo esta sendo feita na recuperação de informações e assim está dando este erro, apenas aguarde que em breve estar funcionando normalmente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente o bug está ocorrendo, mas não se preocupe assim que a administração tiver ciência de tal problema estará corrigindo o mais breve possível, peço que tenha paciência e aguarde.

Edited by Swegger_

Bom acabei de fazer o teste também e está com o mesmo problema, creio que a administração já está ciente do problema, e deve está trabalhando para resolver o problema, portanto deveremos aguarda até que a recuperação de conta volte ao normal.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente isso já foi relatado ao nosso administrador, acabei de realizar a tentativa, realmente está ocorrendo um pequeno problema na recuperação do site, fique tranquilo, logo menos isso será resolvido.
Tentei realiza o mesmo procedimento repassado por você é realmente está dando email invalido.
Creio que o site está passando por algum problema pois alguns dias atrás não estava alterando a foto mais não se preocupe assim que um membro da STAFF visualizar esse tópico está repassando ao administrador para reporta o error .
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 20 October 2015 - 12:09 PM, disse:

-
Fiz o teste em uma account e constou o mesmo problema, a equipe provavelmente já deve está ciente do problema e trabalhando para uma solução, enquanto isso devemos apenas aguardar pelo solução para podermos recuperar uma determinada account.

Já está com esse problema mais ou menos 1 semana, e ate agora nada..
então como eu reparei que não teve nenhuma solução resolvi abrir o topico aqui no forum..

Se for possivel eu quero que algum "GM" OU "ADM" responda e de um prazo para, arrumar esse problema, pois esqueci o id da minha conta, e os itens ta tudo bau, e voltei a joga esses dias. !
-
Positivo ocorreu o mesmo problema aqui, Creio que nosso administrador já esta ciente do ocorrido e já estará trabalhando para sanar esse problema basta aguarda.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.