Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug na aliança da guild

Olá, sou GM de uma guild,entretanto eu gostaria de desfaze-la e percebi que não estou conseguindo efetuar essa ação dentro do game, parece que bugou não sei, quando eu clico em desfazer aparece "Líder da aliança não pode desfazer guild" ai eu penso.. ok, só vou retirar as alianças e desfaze-lá, porém as alianças também não dá pra desfazer eu queria saber como resolver isso porque quero meu char limpo sem guild.

Featured Replies

Já verificou se o senhor esta realmente desfazendo a aliança de guild? Vamos com calma.
Primeiro dentro do jogo com o char que é no qual é guild master, pressione a tecla G e vá até a aba Aliança.
Imagem
Feito isso, clique em retirar aliança e digite o PID da sua conta corretamente claro, para que a aliança seja desfeita verifique com calma se o senhor seguiu o passo a passo corretamente, depois relogue do jogo.
Depois para desfazer a guild, novamente com a tecla G > Guild e clique em Desfazer digitando o PID novamente.

EU SEI MANO MAS NEM PRA BOTAR PIN APARECE,EU CLICO E N APARECE NADA,MAS MOSTRA A AINDA TO EM ALIANÇA

Então provavelmente as guild's do servidor estão passando por algum bug, aguarde pois logo será sanado.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja relogando dentro do jogo antes de desfazer a guid você deve sair da aliança, esteja apertando o G e verifique se o seu char não saiu da aliança em outro servidor, esteja vendo se não ocorreu um bug visual, caso continue recomendo que você esteja reportando o bug para administração, para ele ser verificado, caso for um bug no sistema o mesmo será sanado.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, esteja acessando o servidor novamente e veja se sua autoria irá conseguir efetuar tal ação, caso o contrário, esteja reportando nosso administrador através do ticket esse suposto bug, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ABRAÇOS.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso pode ser um bug relogue do jogo e tente desfazer a guild novamente, caso não consiga receio que o senhor terá que desfazer a guild através do site.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Olá, para desfazer sua GUILD e necessário saber o PID ( número pessoal ) eu desfiz minha GUILD tudo ocorreu normalmente sem que haja nenhum bugs, então esteja verificando se você está digitando o PID corretamente.
Se realmente não conseguiu realizar tal ação, fique tranquilo, estarei encaminhando seu relato ao Administrador e pode ter certeza, que se for caso de bug, será sanado, fique tranquilo!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.