Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, eu estava observando o serve trade 6, e notei que lá são feitos muitos mata-matas...
Eu queria saber se já teve Eventos de Pequeno Porte no mesmo, ou se futuramente irão realiza-los ?
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, já tivemos eventos de pequeno porte no servidor trade+bau 06, a qualquer momento algum game master pode realizar eventos em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá zDiiego-TM,

Sim, diariamente nossos game master as vezes realizam eventos de pequeno porte sim, porém é com pouca demanda, pois os mesmo opinam em realizar os eventos no trade 4/5. Não temos informações de quando irá ocorrer outros eventos de pequeno porte no servidor 06(old), para isso você precisar ficar atento na Aba da equipe no site do muaway.net e assim quando visualizar um membro da equipe online você não perderá nada.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se eu não me engano o trade 06 é utilizado para mata-matas pois está sendo utilizado como testes para a antiga versão do servidor, mas é possível sim que ocorra eventos de pequeno porte no mesmo, cabe apenas aos realizadores estabelecerem tal meta.
Imagem
Imagem
Sim, já ocorreu eventinhos no trade+bau-06, porém não é diariamente, até porquê o tal trade é mas utilizado para realizar evento do gênero Mata-Mata, enfim, espero que me entenda.
Imagem
Imagem
Quaisquer tipos de eventos estão sendo realizados no servidor citado, isso depende muito do realizador do evento, ou seja, o realizador que opta em qual servidor irá realizar o evento, porém já foram realizados eventinhos sim nesse servidor, fique sempre atento na aba equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.