Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia para o pessoal, só queria saber por qual motivo acontecem os bug's visuais de trade, sempre conversei com o acem e dizia que ele cancelava muito os trades e tal, porém ele sempre dizia que não chegavam trade, após a atualização ele realizou uma maratona de guild agorinha, cujo qual ganhei uma vaga em um "PEGA-GM", porém eu dei milhares de trades nele, só que somente UM trade chegou nele, sendo que dei + de 10 trades para 1 chegar, queria saber porque isso ocorre.
No envy

Featured Replies

• Author

Ver posteoDENIS-, em 22 October 2015 - 10:31 AM, disse:

Câmera 3D .

Não faço utilização da mesma.
No envy
O que geralmente ocorria com o meu char era o seguinte, eu tentava utilizar este comando um pouco distante do membro da equipe, aparecia na minha tela que tinha sido concluída a solicitação com sucesso, todavia estava um pouco distante e ocorreu apenas um bug na minha tela e não aparecia nada para o realizador do evento, se há outro problema que faça ocorrer isto, não sei, mas na maioria dos casos é isso que acontece.
Imagem
Imagem
Na maioria dos casos que ocorre isso é bug visual, ou seja, na sua tela você se encontra perto do game master e na tela do mesmo você não está muito perto, assim fazendo que o trade não chegue no mesmo, muitas das vezes ocorre um certo delay, devido você se locomover rapidamente e logo após tentar efetuar o trade, enfim fique tranquilo, mas qualquer anomalia estranha, pode me repassar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.