Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um erro de inicialização dos servidores.

Bom galera, meu amigo está com um problema na inicialização do game, quando o servidor trade 06 atualizou ele não conseguia logar de jeito nenhum no 06 porém nos demais eram possíveis, dai agora que atualizou o 01 também ele está com o mesmo erro, o erro é o seguinte: não abre nenhum servidor, simplesmente aparece que ele foi desconectado do server, já tentei 2 coisas com ele:

Resolver compatibilidade
Upar o meu cliente atualizado sem erro para que ele tentasse entrar
Já desinstalou e instalou

Porém nenhum foi possível sanar esse erro, queria alguma outra ajuda que funcionasse 100%, alguém pode ajudar?

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Olá caro jogador, para você sanar o problema do seu "amigo" basta mandar o mesmo enviar um e-mail para: suporte@muaway.net que o nosso administrador estará resolvendo o problema do mesmo com êxito!

para maiores informações veja o tópico da manutenção: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574542-manutencoes-log-de-alteracao-22-10-2015/page__pid__4963206__st__0&#entry4963206
Este erro normalmente envolve conexão entre o Servidor e a rede local do mesmo, para saber a conexão está recebendo os pacotes do servidor mande-o testar o (ping) com o Servidor.
- Caso o mesmo não saiba como estar realizando essa ação veja o tutorial abaixo :

Caso conste que não há pacotes recebidos , estar reiniciando o moldem (mantendo o desligado por 10 minutos), se não resolver encaminhar um ticket para Administração a respeito.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O que tenho em mente é que pode ter ocorrido um corrompimento dos arquivos com esta atualização, indique ao mesmo que exclua a pasta MuAwaY que se encontra em Arquivos de programas e em sequência venha a efetuar o download novamente.
Este procedimento é quase sempre a solução, pois irá remover todos os tipos de arquivos antigos ou corrompidos.
Também creio que não seria um problema de internet, já que ele consegue logar-se nos outros servidores. Enfim minha dica é que ele remova todos os arquivos antigos.
Imagem
Imagem
Peça para o seu amigo desinstalar o muaway por completo, e logo em seguida efetuar o download do cliente na aba download do muaway onde o cliente do site foi atualizado na madrugada de hoje por volta de 1 hora da manhã.

Leia atentamente abaixo:

Quote

Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza e nome do anti-vírus.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, Realize estes procedimentos ditos pela nossa administração, talvez possa está resolvendo seu problema!

Quote

Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza e nome do anti-vírus.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Imagem
Imagem
Todos os downloads do nosso site, se encontram atualizados, portanto aconselho que você mande-o baixar o cliente novamente e reinstalar, pois se isso ocorreu após a manutenção, o problema é no cliente dele, caso contrário, sugiro que o mesmo esteja encaminhando o problema para a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, ou até mesmo enviando um ticket, para que ele seja instruído melhor sobre este devido problema.
Obs: Antes de ele realizar a instalação, diga ao mesmo desabilitar o antivírus dele, para que nada seja barrado ou corrompido.
Bom, peça para seu amigo reiniciar seu moldem de Internet, pois este problema na maioria das vezes é ocasionado devido a conexão com à Internet está lenta (passando por instabilidades/oscilações), assim impedindo de os servidores ficarem amostras, como de costume.
Se porventura este problema continue a persistir, peça-o que remova o game por completo de sua máquina, exclua todas as pastas que sejam relacionadas ao MuAwaY e, em seguida, mande-o baixar o cliente atualizado no website e posteriormente instalar em sua máquina. Feito isso, veja se o problema é sanado.
Imagem
Olá, boa tarde!
Se todos os procedimentos cabíveis para esse tipo de problemas foram realizados e não foi obtido o resultado esperado, então o mais viável é reportar o erro para o e-mail suporte@muaway.net ou até pelo próprio tópico, assim como dizia no tópico que o Administrador postou a pouco, qualquer problema para acessar o jogo deve ser repassado com todas as informações básicas, por um dos meios de suporte administrativo dito por mim anteriormente, após entrar em contato, aguarde uma interação administrativa.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Peça a seu amigo desinstalar o Game e baixa-lo novamente, porém com o Ant-Virus desativado.

Leia abaixo:

Quote

Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza e nome do anti-vírus.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como já realizou diversos procedimentos e não obteve sucesso, irei passar seu tópico ao Administrador!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.