Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no servidor.

Por qual motivo está lag no servidor para alguns? e estou com 2 provedores, o primeiro é da "OI" e o segundo "VIRTUA", os dois estão com muito delay no servidor está horrível a jogabilidade, não só eu reclamando de lag como vários companheiros de guild, qual motivo desse lag?
No envy

Featured Replies

Olá, creio que se está com lag e você testou suas conexão então o servidor pode está passando por uma pequena instabilidade onde a jogatina não está tão favorável, aguarde o nosso administrador verificar e resolver o problema. Eu também acabei de entrar no game e percebi que está um pouco legado sim, não podemos fazer nada a não ser aguardar! Abraços.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá Venon_,

Nosso administrador citou no tópico criado por ele, que fosse bom após essa atualização feita na madrugada, para todos jogadores estarem reinstalando o game, pois os download foram atualizados, tente fazer este procedimento e veja se o seu problema será resolvido.

Aguardo resultado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá iVenon, não é só com você, pois eu e alguns membros da minha Guild, estão reclamando um pouco de lag, eu tenho atualmente uma internet qualificada " GVT-15 MB, meu computador está em perfeitas condições, é um lag gráfico mesmo no game, vamos aguardar uma providência do Administrador quanto a isto.
Quando ocorre algumas atualizações, certos jogadores obtêm alguns lags mesmo, no entanto o motivo eu não sei. Eu loguei no servidor hoje e a minha jogabilidade se encontrava estável, todavia venho sugerir que você efetue os procedimentos de dentro do servidor, diminuindo o brilho dos itens, caso não consiga êxito no processo e já se encontre com sua máquina totalmente atualizada, encontre em contato com a equipe de suporte e informe o seu problema.
No mais, caso queira visualizar alguns tutoriais, no tópico respondido hoje você terá disponibilidade para acessá-los:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574546-respondidoem-relao-a-lag-no-game/

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Provavelmente, o servidor está passando por instabilidades, sendo assim, alguns membros ficarão com lag e outros não. apenas aguarde, logo o Administrador ficará sabendo do ocorrido e tomara providências.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Primeiramente, vou te aconselhar a desinstalar o game da sua máquina e instalá-lo novamente, pois o administrador citou no tópico da atualização do game que realizando esse processo você iria ter uma melhor jogabilidade com o game.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Venon

Creio , que o jogo está com algumas instabilidades , pois comigo está ocorrendo a mesma coisa tente reiniciar seu moldem se o problema persistir tente reinstalar seu jogo para ver se o problema será sanado .

Desinstale por completo e faça uma limpeza com o CCLEANER, caso não resolva, me informe por MP e nesse tópico. Através da MP, envie o skype e aqui deixe se foi resolvido ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, em minha residência o servidor encontra-se dentro dos conformes possíveis, mas possa ser que o servidor esteja instável em algumas regiões, não sei ao certo, mas não podemos descartar a hipótese que este problema possa estar sendo ocasionado devida a sua conexão com à Internet está oscilando, sugiro a você fechar todas as guias de navegadores que estão abertos em sua máquina, se puder, feche também programas que necessita a utilização com à Internet, como por exemplo o Skype. Deixe apenas o game em execução e veja se o problema é sanado.
Imagem
Olá, tivemos uma atualização recente e pode ocorre o risco de jogadores está com lag, eu aconselho o Sr. desinstala o jogo por completo após instala novamente, nosso administrador citou em um tópico, caso os jogadores tivessem sofrendo problemas ao tentar jogar baixasse o jogo novamente então faça isto. Caso não resolva, eu aconselho sua autoria entra em contato como o administrador via e-mail, fale oque está ocorrendo com sua autoria ele irá lhe dá uma solução para o seu problema.

O e-mail do administrador é: suporte@muaway.net
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.