October 23, 201510 yr comment_4964132 Galera quando um ticket vem pro status de analise, ele tem um prazo para ser respondido ?, pq tipo eu estou com um ticket em aberto faz alguns dias ja mais de 3 e não tive resposta ajudem-me? MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 23, 201510 yr comment_4964133 - Não, quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 23, 201510 yr comment_4964134 Negativo , o ticket quando é aberto ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido,ou seja, 3 dias úteis, quando ele entra em análise não existe um determinado tempo para um novo FeedBack. Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 23, 201510 yr comment_4964135 Negativo, não tem nenhum prazo fixo para isto, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde. Report
October 23, 201510 yr comment_4964136 Apenas deve-se aguardar uma nova interação da parte administrativa. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 201510 yr comment_4964137 Não, pois um ticket que vai para análise requer uma atenção maior do que a habitual. Sendo assim não há um prazo concedido para ser respondido. Edited October 23, 201510 yr by Witch_ Report
October 23, 201510 yr comment_4964140 Olá Fermino, Quando um ticket está em analise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, pois por ele ter entrado em analise, quer dizer que o mesmo requer um pouco mais de atenção, tenha paciência e aguarde. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 23, 201510 yr comment_4964141 - Apenas aguarde uma nova interação da administração quando seu ticket se encontra em análise não há um prazo exato para uma nova interação peço que aguarde. Report
October 23, 201510 yr comment_4964142 Negativo, quando um ticket se encontra em análise, ele não possui prazo estipulado para feedback, você deve aguardar até que o mesmo seja respondido pela administração. Report
October 23, 201510 yr comment_4964154 Olá, os tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para que os mesmos sejam respondidos, portanto, apenas aguarde que em breve nosso setor administrativo estará lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket. Report
October 23, 201510 yr comment_4964156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.