Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera quando um ticket vem pro status de analise, ele tem um prazo para ser respondido ?, pq tipo eu estou com um ticket em aberto faz alguns dias ja mais de 3 e não tive resposta ajudem-me?

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

-
Não, quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , o ticket quando é aberto ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido,ou seja, 3 dias úteis, quando ele entra em análise não existe um determinado tempo para um novo FeedBack.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não tem nenhum prazo fixo para isto, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Apenas deve-se aguardar uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, pois um ticket que vai para análise requer uma atenção maior do que a habitual. Sendo assim não há um prazo concedido para ser respondido.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Olá Fermino,

Quando um ticket está em analise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, pois por ele ter entrado em analise, quer dizer que o mesmo requer um pouco mais de atenção, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Apenas aguarde uma nova interação da administração quando seu ticket se encontra em análise não há um prazo exato para uma nova interação peço que aguarde.
Negativo, quando um ticket se encontra em análise, ele não possui prazo estipulado para feedback, você deve aguardar até que o mesmo seja respondido pela administração.
Olá, os tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para que os mesmos sejam respondidos, portanto, apenas aguarde que em breve nosso setor administrativo estará lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.