Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Emprestei meu item para um amigo e ele não devolveu, o que eu faço?

Bom dia, emprestei um item para um "amigo" ontem, só que ele está sumido desde ontem, tenho o print de eu emprestando pra ele, se eu enviar ticket há alguma chance de acontecer alguma coisa com ele? Agradeço desde já.
primeirasing2copy.png

Featured Replies

Olá -SrAmilac-,

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque Trocas realizadas dentro do jogo, não podem ser desfeita. No caso você deu OK e se responsabilizou pelo item emprestado, lamento.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois a Administração não se responsabiliza por itens emprestados dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Bom dia, se você emprestou seu própio 'item' para o seu amigo, isso não e amigo, lamento, eu acho que a 'STAFF' não se responsabiliza por items roubados, você emprestou e o mesmo não apareceu, apenas aguarde, mais. solicito você enviar um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento com o seu item 'roubado' para ver oque a Administração responde em seu ticket, Não sabe enviar um ticket? e simples é facil, a melhor forma, Veja abaixo um tutorial explicando o máximo possivel de ajuda, Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Negativo , o administrador não se responsabiliza por furtos/roubos dentro do game, pois você mesmo faz a segurança dos seus itens, a partir do momento que você confiou em um determinado jogador e ele te roubou isso você automaticamente assumiu o risco de perder o item.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, quem faz a segurança dos itens, são os próprios jogadores, infelizmente nada poderá ser feito, até porque você mesmo entregou os itens de livre e espontânea vontade à ele, mesmo se você tiver provas, você não irá recuperar, nosso administrador não se responsabiliza por roubos desse tipo, lamento.

Nada poderá ser feito, não se empresta itens. A partir do momento que você empresta um item, você está se responsabilizando por este determinado ato, lamentavelmente se você não for reembolsado pelo jogador novamente que você o emprestou o item, não podemos fazer nada. A segurança dos seus itens, é sua, e nesses casos por não ser falha de segurança do MuAwaY, não ajudamos.

Amigo de verdade, não pede itens emprestado, amigo não precisa de itens de amigos para jogar o MuAwaY. Fique atento. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.