Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, abri um ticket por que meu char foi deletado por alguém afim de me zuar, mais não estou liganndo para o char
e sim para o set christimas que tinha nele, e como o set e fixo no char e tenho todas os logs do item o Admin poderia muito bem me dar um novo set :S

Tou doido pra participa da promoção que está em andamento já perdi uma promoção mais até agr nd foi resolvido ai to com medo, aguardo respostas.

protocolo do ticket: 315544

Featured Replies

-
Olá,
Quem presta segurança a sua conta é você, portanto nada poderá ser feito, o administrador não se responsabiliza por roubos ou algo de perda de itens.
Bom dia, Os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim, ninguém tem prioridade na resposta de um ticket, portanto aguarde este prazo para o seu ticket ser respondido pelo setor Administrativo, enfim.

Edited by iReis

Olá FelipinhoGP,

Assuntos como este são tratados somente via ticket, por tanto você deverá continuar aguardando seu ticket ser respondido pelo nosso administrador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você deixou alguém ter acesso à sua conta, o imprudente foi você, nunca é recomendado compartilhar dados, se por ventura tenha sido você mesmo que excluiu o char, nada poderá ser feito, nosso administrador não se responsabiliza por perda de itens desse tipo, portanto da próxima vez, antes de excluir o char, certifique-se dos itens que ele se encontra equipado e/ou no inventário.
Olá, inicialmente devo lhe informar que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, ou seja, infelizmente nada poderá ser feito pois foi um descuido seu em passar sua conta para um amigo ou baixar algo que possa ter vindo com um vírus keylogger resultando neste jogador que lhe passou tal vírus roubar os seus dados inclusive sua conta no MuAwaY e insatisfeito ao ver que não poderia passar seu set christmas para conta dele acabou excluindo o seu personagem com os itens no mesmo, mas, como você já encaminhou um ticket ao administrador informando ao mesmo todo ocorrido é necessário apenas aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket. É recomendado que sua autoria se estiver jogando em seu próprio computador altere sua senha pois como você informou que possivelmente foi roubado em uma lan house os mesmos poderão roubar os seus futuros itens que estiverem em sua conta, enfim, esteja alterando sua senha e aguarde uma interação do administrador em seu ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.