October 24, 201510 yr comment_4964445 os boneco estao demorando aparese em minha tela eu ate pedi o membro acem_GM em um mtmt demora um poukinho mais tempo pra conta minha luta . meu drive atualizado net ta mesma coisa de sempre ping 17/19 alguem sabe alguma forma de concerta issu ? Report
October 24, 201510 yr comment_4964446 - Tente reiniciar o modem de conexão com a internet, talvez esteja sofrendo oscilações, esse problema é mais relacionado a internet, por mais que o ping esteja aparentemente dentro dos conformes, reinicie o modem e teste o resultado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 24, 201510 yr comment_4964448 Esteja desligando seu modem, espere 5 minutos, após o tempo citado torne a ligar o mesmo, provavelmente o problema está ocorrendo devido a oscilações em sua internet, faça o que foi dito para sanar o problema. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 24, 201510 yr comment_4964449 Você está sofrendo delay's, na maioria das vezes em que isto ocorre, é devido a conexão do indivíduo estar passando por instabilidades/oscilações, portanto, reinicie sua conexão com à Internet e averigue se o problema é sanado. Report
October 24, 201510 yr comment_4964450 Boa noite. Tente reiniciar o moldem e veja se sua internet não esteja passando por nenhuma instabilidade. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
October 24, 201510 yr comment_4964451 Olá, este problema encontra em algumas maquinas de supostos jogadores do muaway. creio eu que esse probleminha esteja relacionado com a ultima manutenção, como o ufologo disse reinicie seu modem, caso o erro persista, oque resta é apenas aguarde que irá normalizar Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 24, 201510 yr comment_4964452 Boa noite! Aconselho você a levar seu computador á um técnico de profissional de computador, para ele averiguar sua placa de vídeo e ver se está dentro dos conformes, pois a mesma pode está com problemas. Report
October 24, 201510 yr comment_4964453 Olá, boa noite! Isso pode se tratar de uma ligeira oscilação de sua conexão, portanto faça um Reset em seu moldem de internet, e logo em seguida tente conectar-se ao jogo, e veja se o problema irá continuar. Caso continue, esteja entrando em contato com algum membro da Equipe (CL) via MP, pois os jogadores com possíveis problema para jogar o jogo, após a atualização, estão sendo instruídos pela Equipe, via MP. Portanto informe o seu problema via MP a um membro da equipe (CL) e o seu problema estará sendo avaliado e logo uma solução para o mesmo estará sendo dada. Edited October 24, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 24, 201510 yr comment_4964454 - O aconselhável é vc está reiniciando seu modem de internet e aguarde 5 minutos, veja se haverá uma melhoria em sua jogabilidade. Report
October 24, 201510 yr comment_4964457 Olá, isso e devido sua maquina está "pesada" faça uma limpeza pelo ccleaner, você vai percebe a diferencia, isso estava acontecendo comigo devido minha maquina está cheia de arquivos assim deixando meu computador "pesado". Observação: Isso também acontece devido o "Lag", portanto verifique se você está com a internet boa realmente, ou seja antes de entra no servidor reinicie o modem da sua internet. Report
October 24, 201510 yr comment_4964458 Olá, Isto é delay da sua internet, na qual demora um certo tempo para ambos aparecerem em sua tela, enfim reinicie sua conexão e ligue-a a mesma após 20 segundos, talvez este metodo estará ajudando a sanar seu problema! Report
October 24, 201510 yr comment_4964459 Isso é sua conexão que supostamente pode estar sofrendo oscilações, tente reiniciá-la desligando o modem e aguardando cerca de 20 segundos, logo após aguarde até que a mesma seja restabelecida, caso contrário, feche os possíveis programas/tarefas abertos em sua máquina, pois isso também pode ser a causa do delay. Report
October 24, 201510 yr comment_4964460 Quando esse problema acontece é que sua conexão com a internet não está favorável para suportar na hora da luta, ou seja, passa um tempo para aparecer os jogadores em sua tela na hora que você é puxado para o centro. Pois é comigo já aconteceu isso, reinicie o seu modem junto com sua máquina, e logo em seguida verifique se o problema ainda persiste na hora que você for chamado. Obs: também desligue o wi-fi. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
October 24, 201510 yr comment_4964461 Bom, nesse caso peço que desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue ele novamente e verifique se irá obter resultados positivos, pois geralmente esse tipo de problema é devido a sua conexão. Report
October 24, 201510 yr comment_4964462 Os membros acima responderam de forma correta, siga os passos passados por eles, caso persista, envie uma MP à mim ou a outro STAFFER. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 24, 201510 yr comment_4964463 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
meu drive atualizado net ta mesma coisa de sempre ping 17/19
alguem sabe alguma forma de concerta issu ?