Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
os boneco estao demorando aparese em minha tela eu ate pedi o membro acem_GM em um mtmt demora um poukinho mais tempo pra conta minha luta .

meu drive atualizado net ta mesma coisa de sempre ping 17/19

alguem sabe alguma forma de concerta issu ?

Imagem

Featured Replies

-
Tente reiniciar o modem de conexão com a internet, talvez esteja sofrendo oscilações, esse problema é mais relacionado a internet, por mais que o ping esteja aparentemente dentro dos conformes, reinicie o modem e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja desligando seu modem, espere 5 minutos, após o tempo citado torne a ligar o mesmo, provavelmente o problema está ocorrendo devido a oscilações em sua internet, faça o que foi dito para sanar o problema.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você está sofrendo delay's, na maioria das vezes em que isto ocorre, é devido a conexão do indivíduo estar passando por instabilidades/oscilações, portanto, reinicie sua conexão com à Internet e averigue se o problema é sanado.
Imagem
Boa noite.
Tente reiniciar o moldem e veja se sua internet não esteja passando por nenhuma instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Olá, este problema encontra em algumas maquinas de supostos jogadores do muaway. creio eu que esse probleminha esteja relacionado com a ultima manutenção, como o ufologo disse reinicie seu modem, caso o erro persista, oque resta é apenas aguarde que irá normalizar
Boa noite!
Aconselho você a levar seu computador á um técnico de profissional de computador, para ele averiguar sua placa de vídeo e ver se está dentro dos conformes, pois a mesma pode está com problemas.
Olá, boa noite!
Isso pode se tratar de uma ligeira oscilação de sua conexão, portanto faça um Reset em seu moldem de internet, e logo em seguida tente conectar-se ao jogo, e veja se o problema irá continuar. Caso continue, esteja entrando em contato com algum membro da Equipe (CL) via MP, pois os jogadores com possíveis problema para jogar o jogo, após a atualização, estão sendo instruídos pela Equipe, via MP. Portanto informe o seu problema via MP a um membro da equipe (CL) e o seu problema estará sendo avaliado e logo uma solução para o mesmo estará sendo dada.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
O aconselhável é vc está reiniciando seu modem de internet e aguarde 5 minutos, veja se haverá uma melhoria em sua jogabilidade.
Olá, isso e devido sua maquina está "pesada" faça uma limpeza pelo ccleaner, você vai percebe a diferencia, isso estava acontecendo comigo devido minha maquina está cheia de arquivos assim deixando meu computador "pesado".

Observação: Isso também acontece devido o "Lag", portanto verifique se você está com a internet boa realmente, ou seja antes de entra no servidor reinicie o modem da sua internet.
Olá, Isto é delay da sua internet, na qual demora um certo tempo para ambos aparecerem em sua tela, enfim reinicie sua conexão e ligue-a a mesma após 20 segundos, talvez este metodo estará ajudando a sanar seu problema!
Imagem
Imagem
Isso é sua conexão que supostamente pode estar sofrendo oscilações, tente reiniciá-la desligando o modem e aguardando cerca de 20 segundos, logo após aguarde até que a mesma seja restabelecida, caso contrário, feche os possíveis programas/tarefas abertos em sua máquina, pois isso também pode ser a causa do delay.
Quando esse problema acontece é que sua conexão com a internet não está favorável para suportar na hora da luta, ou seja, passa um tempo para aparecer os jogadores em sua tela na hora que você é puxado para o centro. Pois é comigo já aconteceu isso, reinicie o seu modem junto com sua máquina, e logo em seguida verifique se o problema ainda persiste na hora que você for chamado. Obs: também desligue o wi-fi.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Bom, nesse caso peço que desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue ele novamente e verifique se irá obter resultados positivos, pois geralmente esse tipo de problema é devido a sua conexão.
Os membros acima responderam de forma correta, siga os passos passados por eles, caso persista, envie uma MP à mim ou a outro STAFFER.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.