Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[UTILIDADE] Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM)

Oi, pessoal.

Amanha é um grande dia, o dia em que todos nós temos oportunidades ótimas de se sairmos bem em um programa do governo que beneficia á todos os que procuram de fato um futuro bom, que claro, passa pelos estudos.

O motivo da criação desse tópico, é informar e ao mesmo tempo pedir, que amanha e domingo tenham paciência com todos os membros da Equipe, não sejam maleáveis em questão de certos momentos onde o fórum vai ficar só, e não deixem de fazer o ENEM por conta de eventos ou algo parecido com isto, é uma oportunidade ótima de se sair bem e entrar em uma boa universidade.

A todos que vão fazer o ENEM, uma boa dica, leiam todas as questões e arrebentem, mostrem que vocês foram pra fazer a prova e não apenas somar mais um na sala de aula, vocês são demais, vocês tem potencial o suficiente para notas ótimas.

Desejo em nome do MuAwaY à todos(as) que irão fazer o ENEM uma boa sorte e uma boa prova.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente amanhã e um grande dia aonde vamos colocar nosso cérebro para se exercitar melhor, eu mesmo estarei realizando a prova do ENEM, venho estudando a vários meses para conseguir me sair bem, porem não e fácil como muitas pessoas pensam, e uma prova que temos que ter toda paciência do mundo, a cada respostas que vamos dar na prova devemos pensar pelo menos 10 vezes antes de ter certeza que aquela e a resposta correta, então todos que for realizar esta prova amanhã, desejo boa sorte a todos e que todos consigam uma grande nota para conseguir entrar em uma grande universidade :graduated:. Boa sorte a todos :clover:
Parabéns por tomar essa inciativa Bear dando força a todos que irão realizar o ENEM amanhã, caso você for realizar também, tenha uma boa prova e boa sorte.

Edited by Winch

O principal é ter motivação de sobra, é querer um mundo melhor nas mãos, aguçada sede de vencer obstáculos, problematizar e entender a lição. É sentir no coração uma vontade imensa de ter um futuro melhor. É o desejo de seguir uma profissão, de ir além das limitações e não parar jamais de aprender. Estudar é a busca constante de saberes, é fazer amigos a vida inteira. Todo dia devemos entender que a maior escola é viver, antes de tudo. Queria deixar um grande abraço para nosso moderador global Bear, e também lhe desejo uma ótima prova, que você se saia muito bem, foco força e fé!
E também para os demais que irão fazer a prova, foquem, não deixem se levar pela ansiedade, vamos em frente que a caminhada é longa! ;)

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É isso aí... só é difícil passar pra quem não tá preparado, se estudou, com certeza vai conseguir o que quer ;)
Passei por isso ano passado e ter estudado valeu a pena, esse ano é meu irmão que vai fazer, então to tão ansioso quanto estive em 2014 ^^'
Uma boa prova a todos e que alcancem seus objetivos; o primeiro passo é amanhã \õ/
Um abraço x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Olá Bear, que você tenha uma ótima prova também.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Também queria desejar boa sorte a todos que vão fazer a prova, e como dito pelo Bear, não deixem de ir por conta do servidor ou qualquer outro tipo de jogo seja online ou não, esse é o futuro de vocês, façam com calma a prova, leiam atentamente todas as questões, e não fiquem nervosos, isso atrapalha, entre na sala com o pensamento positivo, de lá você só sai se for pra uma universidade, não joguem fora essa oportunidade.
Boa sorte a todos.:smartass:
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Desejo a todos os membros e membros da equipe uma boa sorte e um boa prova. :clover: :clover:
Imagem
Imagem
Boa provas pra mim e para todos que irá fazer a prova fé.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Desejo a todos os membros da STAFF e a todos que frequentam o Fórum do MuAwaY que irão fazer a prova, uma Boa sorte a todos.. :graduated:
Boa sorte à todos que irão fazer o ENEM, de coração mesmo. A prova que vai decidir o futuro de muitos, realmente não é fácil, mas com garra e força de vontade a gente sempre chega lá. Ano passado pude comemorar com meu amigo, pois ele passou no exame, emoção sem fim. Estou concluindo a oitava série no final do ano, me aproximando cada dia mais para fazer esse exame, que com certeza irei passar. Enfim, boa sorte à todos e sem pressa, principalmente na hora da redação ahaahauahau.
E aos que ainda não vão fazer o ENEM esse ano, comecem a estudar hoje mesmo, quer dizer, não agora é claro. Duas horas de estudos não mata ninguém, e garanto à vocês que vai valer a pena no futuro. Já aos que não irão fazer, mas já concluíram o ensino médio, nunca é tarde para voltar a estudar.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem
Boa Prova a Todos, Questão 5 vai ser a seguinte pergunta 5-Qual eo Moderador Global do MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
Boa sorte a todos membros do fórum que participaram do ENEM!
Quem for fazer no município de Embu-Guaçu(Região Metropolitana de São Paulo) da um toque, eu também cai lá! :lingua:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.